Transcrevi três tópicos da matéria “AS ÚLTIMAS DE HELIÓPOLIS” por: landisvalth.blogspot.com, por se tratar de assunto correlato ao que acontece também aqui em Jeremoabo, para que o vereador que se diz oposição o Jairo do Sertão, leia, decore e aprenda como se faz oposição com responsabilidade em benefício da população, o resto é apenas um “faz de conta”, e o povo de Jeremoabo está deixando de ser bobo, olhe a participação nos programas de rádio.
São Pedro, de novo! A vereadora Ana Dalva ficou surpresa quando viu, nas contas relativas ao mês de outubro, pagamentos efetuados ainda relacionados à Festa de São Pedro de Heliópolis. A Zueira Produções e Eventos recebeu mais uma bolada de 82 mil reais. Agora, a festa ultrapassou a marca exorbitante de 450 mil reais. O deserto é grande, o oásis pequeno!
Primeiras representações: Ana Dalva, Naudinha e Valdelício entraram com duas representações no TCM. Uma contra o prefeito Walter Rosário e outra contra o vereador José Mendonça. Questionam as contas dos dois poderes. São mais de dez páginas apresentando absurdos, contradições, suspeitas de desvios de recursos, superfaturamentos, diárias irregulares...Ufa! Este blog ainda não está autorizado a publicar as representações. Cada coisa no seu devido tempo.
Mundinho do Tijuco e a Eguinha Pocotó: Eu não vi, mas várias pessoas assistiram à compra de uma besta de raça feita pelo filho do Prefeito de Heliópolis num desses canais televisivos de leilão. Mundinho do Tijuco guardou todos os dados. O valor da compra foi de 47 mil reais, com direito ao registro na tela do referido comprador. Para não perder tempo, o ex-vereador Mundinho do Tijuco já apelidou o animal de Eguinha Pocotó. Depois da Praia do açude, da sardinha podre e do Ratinho de seu Detinho, este deve ser o sarro político para 2010: A eguinha pocotó do filho do prefeito.