Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 22, 2015

Quando estou sem notícias de Jeremoabo sempre encontro no site do Bob Charles, muito embora seja de Paulo Afonso.


                                                                
"▬Exatamente."

Desde a última eleição para prefeito que me afastei da política partidária de Jeremoabo, inclusive nunca mais mantive contato com qualquer postulante a cargo eletivo daquela cidade.
No entanto, nunca deixei de publicar as notícias concernentes ao município de Jeremoabo, notícias essas de ampla abrangência..

Atualmente o site da região que vem informando a politicagem de Jeremoabo como realmente ela procede, é o site de Bob Charles da vizinha cidade de Paulo Afonso, detentor de penetração em todos os lados.

O assunto em evidência é Antônio Manoel, Deri e Fábio da Farmácia e sua futura frente.

Acredito que Jeremoabo nunca abrirá mão da sua oposição, pois sempre existiu, embora, atualmente sou obrigado a declinar que a única oposição existente é do povo, porque dos políticos que se dizem oposição,  nem fingir que são oposição conseguem.

Mas vamos tentar comentar o conteúdo da matéria exposta abaixo:

O canto da sereia ali citado, é um canto rouco, sem conteúdo, sem nexo e amoral.

O primeiro a ouvir esse canto mavioso foi o empresário Antonio Manoel cujo nome já circula nos corredores como o futuro candidato de Anabel em 2016.

Antonio Manoel não ouviu o canto mavioso nem mafioso, acredito que ele deve ter encontrado uma oportunidade devido a situação em que se encontra o "tista de deda", e a rejeição galopante de "anafel", pois desde o tempo em que Deda era prefeito,  que o ilustre ex-conselheiro vem esperando por essa oportunidade sempre barrada,pelos chefões da politicagem  que são possuidores de   know-how  e não transferem seu "poderio sobre as capitânias hereditárias graciosamente.

Agora mesmo vem à  galope a noticia que o empresário Deri do Paloma estaria se aliando a prefeita Anabel de Tista, depois de ter sido vencido pelo cansaço do acumulo de sucessivas derrotas na condição de candidato a prefeito. Se aliando ao governo no máximo o que vai conseguir é um empreguinho de segundo escalão, e isso Deri não precisa. Sonhar ser o prefeito de grupo de Tista, nunca.

Nunca falei nem de longe com Deri a respeito desse assunto, como sempre considerei e ainda o considero como um cidadão honesto e de bem, tenho quase certeza que ele não irá cometer um suicídio desse, primeiro devido a humilhação praticada por "anafel", que demonstrado  sua " pouca civilização e personalidade"  através de programa de rádio em horário eleitoral expondo o mesmo ao ridículo por alguns erros de português, ou seja apontando os erros dos outros com o dedo sujo. 
Outro fator que talvez não permita que Deri embarque nessa canoa furada é que: "Quem vê a barba do vizinho arder, bota a sua de molho." Provérbio Português .
Deri já deve ter visto a barba de Lula, de Pedrinho e Janete arderem por dar ouvidos ao canto rouco da sereia.
Acredito também que "anafel" e sua corja não tenha cacife para comprar a personalidade e o caráter de um homem de bem.
Quanto ao Fábio meu contato com o mesmo é o mínimo, todavia, como empresário bem sucedido, conhecedor dos profissionais da politicagem de Jeremoabo e seus métodos reprováveis de enganar os eleitores, não irá ingressar em terreno pantanoso  sem segurança.
Até que provem o contrário, é um empresário que conseguiu chegar onde chegou com muito trabalho e determinação, e mesmo não sendo filho de Jeremoabo, faz por Jeremoabo muito mais do que a maioria que  dizem desejar o progresso do  município.
Como filho adotivo de Jeremoabo, confia no seu potencial, no seu futuro, e tanto isso é verdade que, o que colhe  no município, retorna em benefício do própria município, construindo bens imóveis e gerando empregos.
Portanto, as próximas eleições irão dar a oportunidade do povo se libertar do atraso, da enrolação, e da escravidão, ou continuar sendo penalizado, mendigando migalhas que por direto lhes pertencem.

Boatos dão conta que Deri do Paloma estaria abandonando a oposição

Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Divulgação
Paulo Afonso (BA) 22/02/2015 - Pelo visto, Jeremoabo tem sereias cujo canto encanta a maioria dos políticos, daqui e de alhures. O primeiro a ouvir esse canto mavioso foi o empresário Antonio Manoel cujo nome já circula nos corredores como o futuro candidato de Anabel em 2016. Agora mesmo vem à  galope a noticia que o empresário Deri do Paloma estaria se aliando a prefeita Anabel de Tista depois de ter sido vencido pelo cansaço do acumulo de sucessivas derrotas na condição de candidato a prefeito. Se aliando ao governo no máximo o que vai conseguir é um empreguinho de segundo escalão, e isso Deri não precisa. Sonhar ser o prefeito de grupo de Tista, nunca. Há também que afirme que a instabilidade financeira seria o principal motivo da decisão que levaria Deri do Paloma aos braços governamentais. Antes que a oposição se acabe em Jeremoabo seria oportuno uma composição de forças com Lula de Dalvinho, Deri do paloma, Otávio Farias, e Fábio da farmácia. Este último parece se articular para finalmente disputar as eleições de 2016. O pré-candidato já se balançou outras vezes mas ficou nisso. Dizem que agora é pra valer. Do contrário o governo vai pavimentando seu caminho com vistas a acabar de vez com a oposição no município.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas