Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 22, 2015

É lamentável mas infelizmente é verdade,Jeremoabo uma cidade sem rumo e sem comando

                                               
Foto de Carlos Cesar Cunha.

É vergonhoso e humilhante para nos jeremoabenses quando navegamos por diversos sites, principalmente da região e vemos incentivos de prefeituras, menos em Jeremoabo, que nada tem,  principalmente na saúde, educação, setor social e econômico.
 Questões importantes como geração de emprego e renda não passou de discurso eleitoreiro. O índice de violência e criminalidade entre os jovens e adolescentes vem crescendo a cada dia,  uma tomada de posição concreta e eficaz até agora nada .

 Em Jeremoabo mesmo contra nossa vontade somos obrigados a publicar o que realmente acontece, como: cidade abandonada, prefeita enrolada na Justiça por cometer crime eleitoral, assassinatos desenfreados, assaltos a mão aramada, obras paradas e a crise no comércio onde dinheiro não circula. A população carente é desprovida de qualquer iniciativa, enquanto a classe média e a oligarquia 'elitizada' se calam diante deste desmando. e muitas outras incapacidades e irresponsabilidades.

O (des)governo ainda não tomou posse ou ainda não acordou pra a realidade de que é a prefeita da cidade, e provável que não deverá mais contar com a confiança da maioria dos eleitores, que já estão insatisfeitos

O que poderemos esperar de uma Câmara inoperante e uma prefeita que abandona a cidade antes do carnaval sem que até o momento tenha retornado ao seu dever como empregada do povo, e o pior, ainda recebe diárias por esses passeios, mesmo tendo residência em Salvador.


Não posso precisar se por irresponsabilidade ou baixaria, mas  mesmo existindo  Lei, a vice prefeita substitui  a títular nas suas ausências, pois a atual poderosa chefona trata a mesma como figura decorativa, tudo isso por incapacidade e inveja, como receio que a vice assumindo, mesmo por poucos dias, irá demonstrar como se administra com capacidade e responsabilidade, e isso é um desrespeito e afronta na mentalidade mesquinha da poderosa chefona  "anafel corolona ".


São absurdos iguais a esses que o povo de Jeremoabo vem pagando um preço muito alto, não sei se por  ignorância, covardia, fanatismo ou submissão.


Qual a moral terá uma "des)governanta que para ser "eleita" usou de manobras criminosas?


O que é de se esperar de um "des"governo que já inicia entrando pelas portas dos fundos?


A sensação é que todos parecem estar hipnotizados o que põe em risco o futuro de uma cidade onde a maior riqueza é seu povo.

Que a matéria abaixo, acorde ou desipnotize os eleitores de Jeremoabo.


Se "anafel" acha que todos são idiotas, nem todos são tão idiotas assim.



                                                                                                                 

Já que o (des)governo "anafel" é desprovido de boas iniciativas, deveria plagiar as coisas boas das outras cidades, a exemplo dessa abaixo:

Ações da prefeitura devolvem esperança de dias melhores ao Homem do Campo

AGECOM - Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Ilustração
Formular, executar e coordenar as políticas públicas e as diretrizes da agricultura familiar e do cooperativismo para alavancar o setor primário do município. É essa a missão do socialista Leobson Teles como secretário interino de Desenvolvimento Econômico.
Segundo Leo, entre as propostas para o setor primário de Paulo Afonso destaque para o fortalecimento dos programas existentes, a implantação de ações estratégicas e a promoção do desenvolvimento rural com justiça social e bem estar para as famílias de pequenos produtores. “O setor tem grande pujança e importância para o desenvolvimento do município e para o Estado, mas as principais dificuldades estão na logística e na infraestrutura. Nossa gestão atacará fortemente esse impasse”, disse.
O socialista também destacou a importância da agricultura familiar para o consumo interno e a geração de renda no campo. "Não existe desenvolvimento econômico e social sem uma agricultura familiar e um cooperativismo fortes”, completou.




UOL Notícias compartilhou a foto de UOL.
4 h · 
Enquanto isso no Japão... homens seminus enfrentam o frio e buscam bastões da sorte em festival tradicional http://bit.ly/1EgsxpK

Após mais de meio século reivindicando, começa a surgir uma boa notícia para Jeremoabo

 


O TRE recebeu denúncia penal contra Anabel. . Desse jeito a viúva irá falir.

Acompanhamento processual e Push

Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

PROCESSO :AP Nº 42082 - Ação Penal UF: BA
51ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO:42082.2012.605.0051
MUNICÍPIO:JEREMOABO - BAN.° Origem:
PROTOCOLO:2573192012 - 31/10/2012 00:00
AUTOR(ES):MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
REU(S):ANABEL DE SÁ LIMA, Prefeita eleita.
ADVOGADO:RAFAEL DE MEDEIROS CHAVES MATTOS
ADVOGADA:TÂMARA COSTA MEDINA DA SILVA
RELATOR(A):JUIZ CARLOS D'ÁVILA TEIXEIRA
ASSUNTO:AÇÃO PENAL - DELITO TIPIFICADO NO ART. 39, § 5º, II E III, DA LEI N° 9.504/97 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS
LOCALIZAÇÃO:COAPRO-COORDENADORIA DE APOIO PROCESSUAL
:19/02/2015 15:53-Autos retirados   (  Para maiores informações clique no link a seguir: http://inter03.tse.jus.br/sadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=2573192012&comboTribunal=ba

Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas