Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 08, 2015

Talvez assim a Prefeita e a Câmara de vereadores saiam da inercia, entendam que em Jeremoabo não existe segurança, e “o pau que dá em francisco dá em xico” l

Jeremoabo-BA: Polícia Civil prende jovem acusado de ameaçar vereador Antônio Chaves

A Notícia em 1º Lugar | domingo, fevereiro 08, 2015 | 0 comentários
A Polícia Civil de Jeremoabo cumpriu nesta sexta-feira (06/02), um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Criminal da Comarca em desfavor de Douglas dos Santos Lima, vulgo “Douguinha”, por motivo do mesmo ter ameaçado o vereador Antônio Chaves.
Destaca-se que no ano de 2014, Douglas fora preso por prática de tentativa de homicídio e também já responde ação criminal pela prática de tráfico de substância entorpecente, porém estava sob liberdade provisória, e ao ameaçar o vereador descumpriu as condições da liberdade.
Ele foi encaminhado para a delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: DT de Jeremoabo-B
Comentando:  “o pau que dá em francisco dá em xico” l ou seja, dá também na Câmara e na Prefeita.

PETROBRÁS: SAI SEIS, ENTRA MEIA-DÚZIA. E A SANGRIA CONTINUA.

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 14 horas
*Sai **Graças Bendine **(ou será **Aldemir Foster**?)* *S*ai Graças (***) Foster, entra Aldemir Bendine. O que muda? Nada. Uma e outro têm o mesmíssimo defeito, aos olhos dos investidores nacionais e estrangeiros: a maior fidelidade ao governo do que à companhia petrolífera. Eles sonhavam com alguém que primasse pela independência, vestindo a camisa da empresa ao invés de zelar pelos interesses do PT. Vão continuar sonhando e a Petrobrás continuará perdendo valor de mercado. Trocar seis por meia-dúzia é a típica decisão de quem prioriza o poder, só o poder e nada mais do que o pode... mais »

Proposta de Serra reduz cargos políticos na Mesa

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 19 horas
BSPF - 07/02/2015 O presidente do Senado, Renan Calheiros, elogiou a proposta de emenda à Constituição a ser apresentada por José Serra (PSDB-SP) que reduz os cargos políticos da Mesa, de forma que as quatro vagas de secretário seriam ocupadas por funcionários de carreira do Senado. Renan disse que a PEC desde já conta com seu apoio incondicional. O líder do PSDB, Cássio Cunha Lima (PB), também defendeu a proposta. — É a visão absolutamente correta, que já existe em outros parlamentos do mundo. Os senadores devem ocupar os cargos políticos da Mesa, a Presidência e as V... mais »










..

Em destaque

Unicorp-TJBA: universidade avança em 2024 rumo ao interior com aberturas de polos avançados

  Foto: Divulgação Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Luís Eduardo Magalhães e Salvador são as sedes do...

Mais visitadas