Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

O milagre também aconteceu em Jeremoabo

Nesses dias de carnaval estava tentando me desligar das baboseiras do (des)governo "anafel", todavia, entrando agora a noite no Facebook, perguntaram se eu tinha lido a matéria de Bob Charles a respeito do milagre que aconteceu em Paulo Afonso, onde de antemão informou que em Jeremoabo também havia acontecido um milagre semelhante ao de Paulo Afonso, 

Como ainda estou diluindo um chileno que ingeri antes da janta, fiquei um pouco atônito, se lembrar de qualquer ato estranho acontecido por esses dias em Jeremoabo, porém o cidadão que pediu para não ser identificado debulhou o bê-a-bá. Senão vejamos: segundo o informante, na Prefeitura de Jeremoabo existia um secretário parente próximo da prefeita "anafel", que como qualquer recém formado, estava começando a vida, pois seus familiares não dispunha de muitos recursos, acontece, que depois de bastantes escândalos na sua secretária, não explicadamente o mesmo solicitou, demissão com um patrimônio da fazer inveja a alguns componentes do mensalão.
Segundo ainda o cidadão informante, o ex-secretário é possuidor de um casarão, verdadeira mansão, academias que não sabe informar se em seu nome ou de laranjas, carro importado de alto luxo, apartamentos, e lojas.
Para não aprofundar mais no assunto, transcrevo abaixo, a matéria de Bob Charles, e os senhores façam uma analise e a devida comparação.
Albert Einstein
Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.

Milagres são coisas que a ciência não explica, acontecem e podem transformar sua vida, desde que você seja parente da prefeita "anafel".

O problema é que a prefeita foi sincera quando em campanha eleitoral sempre dizia: " ceuidando da nossa gente", só que o povo nunca pensava no nepotismo. 




Patrimonio de ex-funcionário da prefeitura de PA é invejável

Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Ilustração
É no mínimo estranho que ninguém tenha questionado, principalmente a imprensa contrária,  o que teria motivado a demissão recente de um funcionário do segundo escalão da Prefeitura de Paulo Afonso. Pelo fato de ter sido demitido, não. O que é que há em uma pessoa ser demitida, principalmente em tempos de vacas magras ?. De qualquer maneira, sua saída deixaram algumas interrogações e geraram algumas interpretações, que valem a pena registrar. O rapaz conseguiu o milagre da multiplicação que somente Jesus Cristo havia conseguido naquele caso dos pães e do vinho. Com um salário pouco acima de R$ 1.200,00 é de dar água na boca o patrimonio  invejável do ilustre. Fazendas, carros, cavalos, dinheiro e prestígio (não é o chocolate). Talvez não com base nesse episódio, mas em outras maracutaiais, uma fonte revelou ao site que depois do carnaval não se admire se a policia federal for vista rondando a área. É que segundo ele, tem algo estranho no ar.
Num passado tambem recente, algumas figuras sem nenhuma aptidão igualmente trabalhando no serviço publico (prefeitura) conseguiram construir um patrimonio invejável e até hoje pousam de paladinos da moralidade.

Em destaque

A Tradição de São João Batista: Por que Manter a Festa em Junho

  27/04/2024 A Tradição de São João Batista:  Por que  Manter a Festa em Junho Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV RP: 9291/BA Crédito: Google  ...

Mais visitadas