Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 01, 2015

Parece que o (des)governo "anafel" inaugurou a inacabada Praça do Forró com sua SECRETÁRIA competindo na modalidade ufc e mma


Que a indignação seja o estimulo das pessoas do bem. Avante!!

Equipe Revoltados ON LINE


O povo de Jeremoabo merece coisa melhor...



Inicio este artigo, informando que condeno qualquer tipo de violência ou agressão, porém, não disponho de poderes para modificar a Lei do retorno, ou seja,  se  formos pessoas mesquinhas, maldosas, maledicentes, e praticarmos o mal em qualquer uma das suas facetas, é exatamente isso e nada mais que também atrairemos de volta, pois esta é a Lei da Vida.
Como  TUDO QUE VAI, VOLTA, parece que o castigo pela prepotência irracional e perversa contra os pais de família trabalhadores proprietários dos TRAILERS da Praça da Rodoviária, começou dar as caras.
 Portanto, não se iludam porque a Lei do Retorno existe desde sempre, é infinita e implacável. Não porque seja uma Lei que castiga, mas porque a partir dos princípios desta mesma Lei nós decidimos o nosso amanhã com base em cada pequena escolha de hoje, aqui e agora

Nesta semana o (des)governo de "anafel" acabou de se desmoralizar,
Segundo consta em diversos comentários do Watsapp, a poderosa super secretária de administração, aproveitando da incompetência e  falta de comando  da prefeita, deu um show de mal exemplo, praticando atos de baixaria condenável a qualquer funcionário público, principalmente quem exerce cargo comissionado.

O motivo foi tão torpe, que não irei entrar no mérito,pois Jeremoabo é um cidade pequena onde toda população aterrorizada, humilhada e abasmada é sabedora do que causou o espetáculo gratuito para todos, onde na repercussão só perde para o dia da alvorada junina.

Ontem todo mundo estava ansioso para assistir a  luta principal do UFC e MMA  de Anderson Silva, foram surpreendidos com  a luta da inacabada Praça do Forró. Acontecimento este,que tirou todo brilho dos atos cometidos na prisão de Guantánamo, em Jeremoabo.

É lamentável e condenável sobre todos aspectos, que uma pessoa cheia de " autoridade", detentora de Cargo Público, pago com o dinheiro do  povo seja a primeira a praticar, atos indignos de um servidor comissionado , e o pior com a passividade e omissão da prefeita.

O gestor público tem de ter conduta ilibada, dedicação ao cargo e respeito ao cidadão. Afinal, é o cidadão quem mais precisa do seu trabalho e paga muito caro pelo serviço.

O povo de Jeremoabo merece melhor, Os recentes acontecimentos demonstram bem o quanto os gestores públicos de  estão despreparados para exercerem suas funções.

 " A missão de governar ou de administrar é para poucos. Pena que muitos se arvoram na gestão pública sem estar preparados para a função, pensando no seu próprio umbigo, como parece ser o caso dos gestores de Jeremoabo. É uma pena. A cidade merece coisa melhor!"


Foto meramente Ilustarção





Reprodução /

Anderson Silva volta com vitória e choro ao UFC



Da série pragmatismo político: PT quer eleger Renan Calheiros e depois torcer em silêncio pela cassação do peemedebista. Por quê? Porque o cargo de vice-presidente do Senado é de um petista, Jorge Viana (AC) [foto], que herdará a cadeira de Renan.
É a "Realpolitik" imperando em Brasília.
http://uol.com/bhd7r5


Escolaridade, patrimônio, idade, profissão, número de mandatos... veja o raio-x dos parlamentares do novo Congresso. http://bit.ly/1EXqO79


2 h ·
Lá na Bahia deram mais de 80% dos votos a DILMA, eu estava lá, e no dia da eleição eles faziam boca de urna na cara dura, colavam as praguinhas nos postes, tudo na boa, um partido sem limites, agora os bahianos acreditaram e estão recebendo o "muito obrigado" deste governo, eles merecem isto.
GASOLINA MAIS CARA DOMINGO – Após o pacote de maldades da presidente Dilma, anunciado pelo seu ministro-banqueiro Joaquim Levy, o baiano passará a pagar R$ 4,25...
Ver mais


S. Celestino: "Se o futuro presidente [da Câmara] for Eduardo Cunha, o governo se alimentará com o pão que o diabo amassou".
Coluna A Tarde: O domingo de Dilma


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas