Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 28, 2015

Nem o BECO DA FAfÀ" escapou da criação de esgotos da prefeita "anafel"

A prefeita de Jeremoabo consegui transformar Jeremoabo num chiqueiro de baixa categoria, pois os porcos de raças são bem tratados em pocilgas limpas, com água potável e sem crateras.

O " Beco da Fafá" é conhecido por todo mundo que reside em Jeremoabo e também por todos os visitantes, pois é o  Point-da-cidade.

. O Estabelecimento comercial da Fafá fica localizado na Praça da Matriz, e o "Beco da Fafá" é o caminho que liga Jeremoabo com todo o Conjunto  Residencial João Paulo II, é a passagem para idosos, crianças e estudantes, que por irresponsabilidade da prefeita e seus auxiliares, estão obrigados a andarem  por esses esgotos, pois além da fedendina, ainda estão sujeitos a todos tipos de doenças infectos contagiosas.
Onde está a saúde pública de Jeremoabo, será que não enxergam isso?
E os vereadores o que estão ganhando o dinheiro do povo para fazer o que?
Aliás, a passagem por esse beco era a maior escuridão, sendo havia assaltos ou abusos contra as estudantes que por ali andavam.
No tempo em que o Dr. Spencer foi prefeito, mandamos colocar um simples poste com iluminação que sanou todo o problema, só que problema maior é essa agora, um verdadeiro atentado a saúde pública.
O que está acontecendo em Jeremoabo é uma desmoralização para todos, principalmente para quem colocou essa irresponsável no (des)governo!!!

Galera do '5 contra 1' não vai mais precisar ter medo de apagão!
O Wankband é uma pulseira capaz de gerar energia enquanto o usuário se masturba, segundo as informações postadas no site do produto.
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM

Quem não pira? kkkkkk!
GuiAju: www.guiaju.com

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas