Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 24, 2014

Nota de pesar pelo falecimento de Moacir Pereira de Andrade



Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!



Foi com muito pesar que somente hoje temei conhecimento   do falecimento do amigo Moacir Pereira De Andrade. ocorrido no dia 22 do corrente mês. (22/12/2014)
Que Deus possa consolar e confortar os corações dos familiares e amigos nesse momento de perda irreparável.


O MINISTÉRIO DA DILMA É DE FIM DE FEIRA OU É O FIM DA PICADA?

Há pouco mais de um mês, quando o Brasil, perplexo, tomava conhecimento das primeiras escolhas para a nova equipe ministerial, comentei:
"Segundo mandato presidencial no Brasil costuma ser fim de feira, mas Dilma Rousseff não precisava exagerar. Os nomes que vão sendo definidos para o seu novo Ministério parece que conseguirão o impossível: fazer-nos sentir saudades do anterior..."
Na verdade, a relaçã


QUANDO OS TRÊS REIS MAGOS CHEGAM À NOSSA PORTA


Os poetas cariocas Paulo Peres e Chico Pereira escreveram este poema em parceria, inspirados no Natal do folclore brasileiro, mas precisamente, na Folia de Reis, que se inicia na noite de 24 de dezembro e se estende até 6 de janeiro, com a Festa de Reis.


PT DESISTE DE MINISTÉRIOS E AGORA EXIGE CARGOS FEDERAIS

Ricardo Galhardo
O Estado de S. Paulo














.

EX-GERENTE VENINA REPETIU O QUE UM LIVRO DENUNCIOU HÁ 9 ANOS


Claudio Tognolli
Yahoo











NO GOVERNO, A LAMBANÇA É GERAL

Carlos Chagas









FILHO DO FICHA-SUJA JÁDER BARBALHO É UM DOS NOVOS MINISTROS

Deu na Folha








AMIGO DE FIDEL AFIRMA QUE O ACORDO COM EUA É “UM SONHO”


Lesnik dedicou a vida ao reatamento Cuba/EUA
Giuliana ValloneFolha







A CRISE E A DISPUTA ENTRE OS PRINCIPAIS AGENTES ECONÔMICOS

Carlos Frederico Alverga









OS INGREDIENTES DA FELICIDADE, NA VISÃO DE WILLIAM D. OGDEN

José Carlos Ibrahim











Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas