Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 27, 2013

Jeremoabo começa despertar na consciência coletiva a necessidade de mudanças estruturais inadiáveis.



Muitos jeremoabenses  no percurso de longos anos vem apelando para os protestos silencioso contra o vandalismo através dos gestores municipais, que  por interesses pessoais e indecorosos, sob todos aspectos condenáveis, fazem  ouvidos de mercador diante dos problemas da sociais.
 A população resolveu partir para outro método de protesto, ou seja: fazer manifestação saindo às ruas e mandando suas reivindicações e insatisfação através de passeatas e cartazes.
Conforme observamos nas fotos, a insatisfação é generalizada, atingindo, crianças, jovens, adultos, idosos, estudantes e o povo de um modo geral.
O povo não se conforma com o descaso, com a irresponsabilidade, com a CORRUPÇÂO, com o nepotismo, com a falta de saúde, educação e agora para complicar ainda mais a situação, a falta de segurança.
Dinheiro para o Hospital e Secretaria de Saúde chega, agora saber onde fica e em que é empregado é onde está o XIS da história.
Mesmo a Lei dando respaldo ao transporte escolar para os universitários a prefeita não cumpre, passa por cima da Lei, no entanto  comprou carro de luxo para ela esnobar com o dinheiro do povo, bem como outros carros para seus secretários.
Que a prefeita “ anabel” comece a ouvir a voz das ruas, é através de manifestações que o Brasil está começando a renovar.
 A PEC 37 para quem lê jornais sabia que iria ser aprovada, porém devido as manifestações foi rejeitada, quanto a CORRUPÇÂO  ontem o Senado aprova projeto que transforma corrupção em crime hediondo,  ontem mesmo o STF mandou meter na cadeia um Deputado Federal corrupto, e muitas outras mudanças começam a nascer, portanto ainda há tempo para a prefeita começar a enxergar e ouvir antes que a vaca vá para o brejo por completo.
Jeremoabo também precisa de mudanças, o primeiro passo está sendo dado pelos manifestantes, temos que extirpar esse câncer que é a corrupção.
Hoje haverá em Jeremoabo nova manifestação protestando e reivindicando.












.

,





TRE da Bahia cassa prefeitos de Macarani e Terra Nova
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia cassou, em sessão nesta quarta-feira, 26, os diplomas dos prefeitos dos municípios de Macarani, Antônio Carlos Macedo Araujo, e Terra Nova, Francisco Hélio de Souza. Em Macarani, a...


Em destaque

Regulamentação tributária desloca debate político para matéria econômica

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Haddad entregou projeto de lei complementar ao Cong...

Mais visitadas