Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 27, 2013

Jeremoabo começa despertar na consciência coletiva a necessidade de mudanças estruturais inadiáveis.



Muitos jeremoabenses  no percurso de longos anos vem apelando para os protestos silencioso contra o vandalismo através dos gestores municipais, que  por interesses pessoais e indecorosos, sob todos aspectos condenáveis, fazem  ouvidos de mercador diante dos problemas da sociais.
 A população resolveu partir para outro método de protesto, ou seja: fazer manifestação saindo às ruas e mandando suas reivindicações e insatisfação através de passeatas e cartazes.
Conforme observamos nas fotos, a insatisfação é generalizada, atingindo, crianças, jovens, adultos, idosos, estudantes e o povo de um modo geral.
O povo não se conforma com o descaso, com a irresponsabilidade, com a CORRUPÇÂO, com o nepotismo, com a falta de saúde, educação e agora para complicar ainda mais a situação, a falta de segurança.
Dinheiro para o Hospital e Secretaria de Saúde chega, agora saber onde fica e em que é empregado é onde está o XIS da história.
Mesmo a Lei dando respaldo ao transporte escolar para os universitários a prefeita não cumpre, passa por cima da Lei, no entanto  comprou carro de luxo para ela esnobar com o dinheiro do povo, bem como outros carros para seus secretários.
Que a prefeita “ anabel” comece a ouvir a voz das ruas, é através de manifestações que o Brasil está começando a renovar.
 A PEC 37 para quem lê jornais sabia que iria ser aprovada, porém devido as manifestações foi rejeitada, quanto a CORRUPÇÂO  ontem o Senado aprova projeto que transforma corrupção em crime hediondo,  ontem mesmo o STF mandou meter na cadeia um Deputado Federal corrupto, e muitas outras mudanças começam a nascer, portanto ainda há tempo para a prefeita começar a enxergar e ouvir antes que a vaca vá para o brejo por completo.
Jeremoabo também precisa de mudanças, o primeiro passo está sendo dado pelos manifestantes, temos que extirpar esse câncer que é a corrupção.
Hoje haverá em Jeremoabo nova manifestação protestando e reivindicando.












.

,





TRE da Bahia cassa prefeitos de Macarani e Terra Nova
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia cassou, em sessão nesta quarta-feira, 26, os diplomas dos prefeitos dos municípios de Macarani, Antônio Carlos Macedo Araujo, e Terra Nova, Francisco Hélio de Souza. Em Macarani, a...


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas