quinta-feira, agosto 14, 2025

Michelle sobe o tom e desafia Lula a disputar o eleitorado evangélico

Publicado em 13 de agosto de 2025 por Tribuna da Internet

MICHELLE BOLSONARO/ JAIR BOLSONARO/ PL MULHER. Foto: WILTON JUNIOR/ ESTADÃO

Michelle pegou o jeito e está adorando fazer política

Iander Porcella
Estadão

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro subiu o tom contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e chamou o petista para o embate direto pelo público evangélico. Em publicação nas redes sociais do PL Mulher, segmento do partido presidido por ela, criticou a decisão do chefe do Palácio do Planalto de desistir de conquistar o eleitorado pentecostal, como revelou a Coluna do Estadão.

“Não se brinca com Deus, nem com seu povo”, dizia o post. “Falta pureza de propósito.” Michelle condenou campanhas publicitárias que o governo chegou a encampar para se aproximar das igrejas, como Fé no Brasil, e disse que a única intenção do Executivo, que acabou frustrada, era angariar votos. Cotada para disputar o Senado em 2026 e até mesmo a Presidência, Michelle tem viajado o País como líder política do PL.

Michelle também centrou críticas no ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, que é a única ponte de Lula com os evangélicos. “Ministro, em vez de tentar se aproximar, tente discipular”, afirmou a ex-primeira-dama.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Michelle tomou gosto pela política e pela oratória. Sabe que seu forte seria o eleitorado evangélico e hoje se dedica a cultivá-lo. Quanto a Lula, logo Michelle estará classificando os petistas de filhos de Satanás, e daí por diante. Comprem pipocas(C.N.)

Em destaque

Água é vida: Tista de Deda fortalece o homem do campo com a continuidade do Programa Água Doce em 2026

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por JEREMOABO FM (@jeremoabo.fm) Água é vida: Tista de Deda fortalece o...

Mais visitadas