Pessoalmente acredito que em Jeremoabo nunca mais acontecerá um retrocesso sob todos os aspectos como o que estamos assistindo e amargurando, Estou convencido de que boa parte dessa geração de políticos corruptos está com prazo de validade vencido. A política do jeito como foi feita na eleição passada em Jeremoabo está codenada. Há um cansaço generalizado com a política tradicional, o desprezo pela opinião pública, a falta de compromisso com as ideias. Hoje, há espaço para gente nova não na idade, mas na mentalidade e experiência, com ideias novas, que não tenha os vícios da política atual e represente uma ruptura com o que se vê por aí com o atual prefeito e quem o apoia. A população não suporta mais o que é feito em termos de gestão pública e política no município de Jeremoabo. A grande maioria dos políticos, com honrosas exceções, é viciada em politicagem, a exemplo do atual prefeito.
O atual prefeito transformou coveiro de vice-prefeito, juntou a seu grupo, é sepultado.
O Fábio ja notando a jogada de Deri começou a espernear, como Jairo também que já começou a espernear.
Quem garante que Fábio não está sofrendo a consequência da LEI DO RETORNO do drible que aplicaram no Secretário de Agricultura quando o povo tinha certeza que seria o vice de Deri.
Jeremoabo irá pagar muito caro, muito tempo, por tudo isso que está aí. Não vai ser da noite para o dia que vamos resolver.
Após publicar a matéria anterior a respeito da entrevista de Fábio, recebi duas mensagens que reproduzirei:
Dedé, até pouco tempo, acreditávamos que Jeremoabo jamais seria governado por alguém que não fosse filho da terra, em 2018 este pensar deixou de existir, e se deu, quando o poder não acreditou que tudo muda, inclusive, as pessoas. Fui parte nesta mudança, por acreditar necessária, e foi, mesmo que hoje afirme ter sido uma mudança desastrosa.
Quanto a um possível distanciamento entre o prefeito e o seu vice, só é surpresa para quem quer se enganar, pois nesta nesta gestão, apenas há um monólogo, pois diálogo é inadmissível, por conseguinte, todo aquele que não quer morrer no Sol, é forçado a procurar uma sombra, já que mandacaru não dá sombra e nem encosto. Outra coisa: Zona de Conforto nunca construiu nada de novo, pois o lema é: se está bom, para que mudança, porém, quando a crise chega, às vezes, é um pouco tarde para traçar de imediato, caminhos produtivos, em que se possa de pronto, almejar colheitas prósperas, sem que antes precise preparar a terra e semear, para só então, pensar na colheita...
O escritor do texto de nada conhece a polícia de Jeremoabo.
Jamais Tista apoiaria Fábio em troca de indicar vice.
Tista tem um grupo consolidado de anos.
Esse pode ser um eleitor de Fábio e sonha com o impossível.
Hoje há de se reconhecer que em Jeremoabo existe dois grupos. O da situação liderado pelo prefeito e o da oposição por Tista de Deda.
O resto que entrar serão meros fragmentos de grupos.
Terceira via em Jeremoabo é sonho de quem dorme pouco.