Concordo plenamente com o seu audio. A falta d'água em Jeremoabo é um problema histórico, que não pode ser atribuído apenas a uma "bomba".
A EMBASA, como empresa responsável pelo abastecimento de água no município, tem o dever de garantir o acesso à água potável para a população. No entanto, a empresa não tem cumprido com esse dever, o que tem causado um grande sofrimento para a população de Jeremoabo.
A falta de autoridade do prefeito, a falta de assistência dos deputados, a omissão dos vereadores e a falta de atitude energica do Ministério Público também contribuem para o problema.
É preciso que todos os envolvidos assumam suas responsabilidades e trabalhem juntos para resolver o problema da falta d'água em Jeremoabo.
Aqui estão algumas medidas que poderiam ser tomadas para resolver o problema:
- O prefeito de Jeremoabo deve exigir que a EMBASA cumpra as cláusulas contratuais.
- Os deputados da Bahia devem pressionar o governo do estado para que tome medidas para resolver o problema da falta d'água em Jeremoabo.
- Os vereadores de Jeremoabo devem fiscalizar o cumprimento das cláusulas contratuais pela EMBASA.
- O Ministério Público da Bahia deve investigar o caso e tomar medidas para responsabilizar os envolvidos.
Espero que essas medidas sejam tomadas o mais breve possível, para que a população de Jeremoabo possa ter acesso à água potável, como é seu direito.
A falta d'água é um problema que afeta a saúde, a educação e o desenvolvimento econômico de Jeremoabo. É hora de todos os envolvidos agirem para resolver esse problema.