
Na reunião da Câmara de Vereadores de ontem 10.09.2019,uma vereadora equivocadamente informou "que para a venda de combustível para a prefeitura de Jeremoabo através Ticket não continuar sendo imoral deveria pelo menos ser a distribuição proporcional aos três postos credenciados".
Discordo dos vereadores, porque o que está em discussão, o que está sendo condenado não é quantidade vendida, mas a quem está sendo comprado.
Não só a imoralidade mas também a suposta ilegalidade está na negociação com o Posto da filha do prefeito, que além de filha também é Secretária de Saúde.
Mais uma vez tentarei desvendar a dúvida da venda de combustível a prefeitura de Jeremoabo através o Posto de Parente do prefeito; mas antes quero chamar atenção dos vereadores independente de situação ou oposição, para uma denúncia grave que estou recebendo nesse momento através de telefonema e que merece ser apurada.
Observem que estou apenas repassando informação que merece ser apurada não estou afirmando nem desmentindo.
A pessoa que telefonou e pediu sigilo, disse que os motoristas efetivos das ambulâncias estão recusando-se a viajar por dois motivos; o primeiro diárias atrasadas, e o seguindo tão grave ou mais grave que o primeiro é que as viagens para tratamentos ou exames fora do domicilio, quem está dirigindo as ambulâncias são o contratados sem concurso, isso porque para não perder o empregam não ouve, não enxerga nem escuta, por esse mesmo motivo as viagens para Arapiraca, Aracaju e outras localidades, para não abastecer no caminho, são obrigados transportar o combustível em CAMBURÃO.
Com todo respeito a quem efetuou a denúncia, acho até impossível tamanha irresponsabilidade, que além do cheiro do combustível, põe em risco a vida de todos,além, da proibição por lei.
A unica pista que coloca-me em dúvida, é que esse mesmo informante, diz que nem todo motorista é detentor de TICKET
"Neste modelo de contrato, determinada empresa gerencia para terceiros o serviço de abastecimento veicular mediante cartões personalizados com senhas individuais, que podem ser utilizados em qualquer posto da rede credenciada".
Diante da gravidade da denúncia, mais uma vez ponho esse Blog a disposição do prefeito para o contraditório.