Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 23, 2019

Prefeito Deri do Paloma

Resultado de imagem para foto auditoria geral e irrestrita
Foto Divulgação do Google


Inicio dizendo: " quem não faz gol leva".
Quando você assumiu a prefeitura,  o procurador daquela época falou comigo informando que estava suspendendo CONTRATOS FRAUDULENTOS, que estava procedendo um levantamento amplo, que o ROMBO deixado como herança era grande, inclusive prometeu passar todas essas informações para publicação neste Blog, onde comprometi de publicar na íntegra.
Devido a omissão e negligência para INSTALAR UMA AUDITORIA,  você está pagando um preço alto e até sendo acusado por formação de quadrilha conforme várias matérias publicadas neste Blog.
No meu entender, essa sangria que vem sendo efetuada aos cofres publico durante décadas de anos, hoje, principalmente no seu governo, começou a surgir os efeitos nocivos e daninhos, por tabela faltando dinheiro para beneficiar o funcionalismo, a educação, a segurança, a saúde etc.
A pergunta que te faço é a seguinte: porque você para demonstrar quem é ou são os CHEFES DE QUADRILHAS, quem praticou malversação COM COMBUSTÍVEL, COM DIÁRIAS, COM R$ 7.milhões do EMPRÉSTIMO JUMBO, usurpação essa  de uma forma generalizada com o erário público e mais outras improbidades, não  DETERMINA A IMPLANTAÇÃO DE UMA AUDITORIA GERAL E IRRESTRITA, para efetuar uma apuração  desde 2008 até a sua posse?

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas