Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 23, 2019

Infelizmente os gestores de Jeremoabo fogem mais de uma AUDITORIA do que o cão foge da cruz.

Ao ler a matéria publicada por Dedé, que traz em destaque: "Em defesa da democracia"...
Uso do meu conhecimento dentro do serviço público para dizer o seguinte: tem muitos "passarinhos" cantando muito, mas como já diz o velho ditado, terminam todos, cagando no ninho.
Partamos do princípio da velha máxima que diz: ponho defeitos nos outros para que os meus fiquem esquecidos, e assim, fazem os maus políticos, que diante das suas incapacidades política/administrativa, esquecem das suas responsabilidades e passam a apontar erros alheios, tendo em foco, esconder os erros por ele cometidos, os quais, acaso fossem possível medi-los, por certo que em nada iriam variar, tamanha a semelhança.
Este argumento não visa aliviar erros de quem quer que seja, muito pelo contrário, vem para mostrar o porque de não investigarem uns aos outros, pois se assim procederem, estarão abrindo precedentes para que futuramente, o veneno retorne ao criador.
Mas havemos de convir que silenciar não é prudente, logo, usando da tática do PT, em especial do Lula presidiário, que em suas viagens pela Europa dizia: no Brasil, temos mais de 25 milhões de crianças de rua, afirmação que era por ele debochada, quando fora do meio onde havia afirmado tamanha mentira.
Não diferente, Deri usa dessa mesma retórica para tentar convencer os incautos, mas esquece que ele nada pagou sobre dívidas deixadas por ex-gestores, muito menos concedeu os aumentos que tanto criticou, no entanto, contratou mais uma multidão, assim ampliando o custo do já onerado recurso público, esta é a verdade que não se tem coragem de vir a público afirmar.
Habitualmente costumo dizer, não sou o dono da verdade, mas aprendi o suficiente para reconhecer que Jeremoabo, historicamente tem sido âncora para maus Gestores, que sem exceção, quando no poder, fazem uso da coisa pública como se fosse a extensão do seu próprio património, enquanto isso, o Ministério Público firma TAC's ineficazes, já que são permanentemente desrespeitados e por aí param.
Em resumo, todo e qualquer argumento de que não faço, por que o Gestor passado deixou muitas dívidas, é, na minha concepção, um argumento para quem é incompetente e ao final, deixará registrado ter feito igual ou pior que os anteriores.
Que me provém ao contrário o aqui afirmado.
Nota da redação deste Blog - Infelizmente os gestores de Jeremoabo fogem mais de uma AUDITORIA  do que o cão foge da cruz.

Em destaque

A Destruição do Patrimônio Público do Povoado Malhada Vermelha em Jeremoabo: Uma Abordagem Detalhada

  A Destruição do Patrimônio Público em Jeremoabo: Uma Abordagem Detalhada A situação em Jeremoabo, com o prefeito "destruidor" de...

Mais visitadas