Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 23, 2019

Jogando " batalha naval enquanto pagava " Os condicionadores de ar""

Resultado de imagem para foto o mau fruto
Foto Divulgação Google.


Hoje pela manhã quando entrei no ZAP  encontrei uma mensagem postada por um a migo de Jeremoabo dizendo que queria falar comigo.
Agora às 11:00 horas recebi uma ligação do mesmo onde dentre vários assuntos encerrou dizendo:

" Amigo Dedé, os trambiqueiros e os mais sujos de Jeremoabo sempre pretende enlamear as pessoas dignas na tentativa de aumentar  a sua  " famiglia" .
Lendo a sua matéria intitulada "  Lembrar sempre um tempo que existiu e que cabe a nós não deixar que se repita," lembrei de um caso de corrupção e improbidade praticado na prefeitura de Jeremoabo por um dos cidadãos mais " honestos e cultos" do lado de lá.
O " Tista de Deda" sabendo que devido a fixa suja, não poderia sair candidato e, tramando já naquele tempo colocar a sua esposa  Anabel para assumir a MONARQUIA, renunciou para Pedrinho assumir o cargo de prefeito.
Pedrinho ao assumir de imediato demitiu um elemento que lotado no gabinete, cria do Tista de Deda. Como o mesmo era protegido do Tista de Deda, exigiu que o Pedrinho reconsiderasse a sua atitude o seu ato. Pedrinho mesmo apoiando a improbidade e falcatrua manteve sua atitude.
Resultado esse cidadão mais honesto e intelectual de Jeremoabo permaneceu recebendo da prefeitura Cargo Comissionado como se SECRETÁRIO FOSSE.
Inclusive essa mesma fonte, apresentou um detalhe, ou seja o Pedrinho sem adequar a situação financeira colocou LULINHA FIO como substituto  desse artista  de Gabinete sem nenhuma vantagem financeira.
Aproveito para esclarecer aos professores, ao funcionalismo de um modo geral, que o dinheiro que hoje falta para concedeu um digno aumento, é consequência do mau fruto plantado desde aqueles negros tempos que hoje está sendo colhido pelo prefeito Deri do Paloma.

Lanço um desafio aos vereadores:
Já que tanto falam em ajudar os professores, porque não abrem uma SINDICÂNCIA para apurar esse caso, e extirpar essa podre árvore.

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas