"Alimentar a ignorância é por si só um defeito de caráter gritante, mas esconde-la por trás de qualquer rótulo ou justificativa histórica e social a fim de persuadir e beneficiar-se do desinformado é um crime."
Tentar fazer o cidadão em período eleitoreiro acreditar que uma mentira seja verdade, é um assunto que não merece comentários.
Quem poderá confirmar se em Jeremoabo a cidadã tem o direito de parir, são as milhares de mulheres que por falta de atendimento médico no Hospital Municipal de Jeremoabo foram obrigadas a se deslocarem até as cidades de Antas, Cícero Dantas, Paulo Afonso, Aracaju etc.
Talvez estejam na tentativa de fazer que a mentira eleitoreira transforme-se em verdade na mentalidade de alguns incultos ou fanáticos, digo isso porque uma pessoa com as suas faculdades mentais normais, nunca irá querer enganar a se própria.
Quem sente a dor é quem geme, então encerro indagando: será que todo esse pessoal que se deslocou da cidade de Jeremoabo para ir parir noutra localidade, enfrentando transporte, inadequado, enfrentando dor, passando necessidades e humilhações, deixaram de parir em Jeremoabo para enfrentar toda essa via crucis por livre e espontânea vontade, ou porque foram forçadas, ou vai ou morre?
Como durante período eleitoral tentam enganar o povo de qualquer maneira, agora tentem fazer o povo acreditar nessa maternidade virtual.
" Tem também o cordão dos puxa saco se falando em mau caratismo político. Aqueles que de alguma forma de joelhos catam as migalhas que os seus senhores vão deixando pelo caminho."