Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 06, 2016

Associações de juízes e outros magistrados consideraram normal a condução coercitiva. http://glo.bo/1Tzx8fW ‪#‎JornalOGlobo‬
Foto: Geraldo Bubniak
oglobo.globo.com
Mais um delator acusa Lula.
A delação de Pedro Corrêa está pronta. E o principal implicado, segundo a Época, é Lula.
oantagonista.com
UOL Notícias e Folha de S.Paulo compartilharam um link.
As Forças Armadas advertiram Dilma de que não hesitarão em cumprir o dever de manter a ordem.
Depois do início da operação que conduziu Lula a Congonhas.
oantagonista.com
De um procurador de Brasília: "Ontem foi só jogo-treino".
Portal Vox compartilhou um link.
8 h ·
Procuradores da Lava Jato afirmam que é preciso investigar o possível enriquecimento ilícito de Lula.
noticias.portalvox.com
Operação Lava-Alma, por Mary Zaidan
(...) A Lava-Jato chegou à Lava-Lula, Lava-Dilma, Lava-PT, Lava-Aliados. E, ainda que as pessoas que insistem em não se enquadrar entre as comuns tentem, não há caminho de volta que impeça o país de lavar a sua alma.
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/LxvBmQ
A denúncia é da revista Época, segundo a qual parte dos parlamentares viajaram a São Paulo usando a "cota" (dinheiro público, portanto).
A denúncia é da revista Época, segundo a qual parte dos parlamentares viajaram a São Paulo usando a “cota” (dinheiro público, portanto).
implicante.org
“A impressão que me vem dessa semana é que estamos iniciando talvez o período terminal do governo. As condições de exercício de fato do poder presidencial vão se esfarelando, a crise política se agrava, a agenda econômica da presidente foi para o espaço”, diz o cientista político Antonio Lavareda, da Universidade Federal de Pernambuco.
E você, o que acha?

A foto do incitador

Eis a foto do sujeito que incitou petistas a assassinar Sergio Moro. Afoto foi obtida por leitores de O Antagonista. Mais um exemplo do Jornalismo Cidadão que está no nosso DNA:



Ewerton Almeida
O ministro Marco Aurélio de Melo equivocadamente ou de propósito mesmo meteu-se numa inusitada e esdrúxula situaçao ao comentar e falar o que nao devia, recebeu como resposta o que nao queria e que nao caiu bem para ele.
O MPF divulgou nota de esclarecimento sobre a adoção da condução coercitiva de Lula. É um recado ao próprio Lula, aos militontos e, especialmente, a Marco Aurélio Mello, que ironizou o argumento usado pela Lava Jato para a deflagração da Operação Alethea.
oantagonista.com

Em destaque

Sem Bolsonaro na disputa, Tarcísio é o mais cotado para enfrentar Lula

Publicado em 11 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Por enquanto, Tarcísio ainda nem fala em candidat...

Mais visitadas