Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 01, 2016

De todos os prefeitos de Jeremoabo o mais castigado foi anabel, ao invés de colocar auxiliares colocou inimigos.

Acredito que a prefeita Anabel foi infeliz em escolher seus assessores diretos, pois os que não são improbos,  na sua quase totalidade são inoperantes.
Um setor onde a gestora foi mais castigada foi no Hospital, além de roubarem o dinheiro do SUS, sucatearam, hoje o povo é tratado pior do que porcos.
Para uma gestora permanecer numa podridão dessa, só pode está aérea ou com inércia aguda, pois além de uma administração fajuta, terá sorte se não se enrolar e ter  que prestar esclarecimento à Justiça.
Acredito também que com este vídeo, irá encerrar seu (des)governo com chave de ouro, pois não será possível que ainda aparecerá um fato mais degradante e irresponsável igual ao que está acontecendo no finado Hospital Municipal de Jeremoabo.
Só tenho a lamentar, porque apesar de não haver votado na prefeita Anabel, com toda sinceridade, esperava que a mesma fizesse um bom governo, porém, a praga dos Capuchinhos ainda está em vigor.
Por questão de Justiça, reconheço que a culpa de todos esses desmando criminosos, não é só da prefeita, o povo também tem sua parcela de culpa em eleger os vereadores que ai estão, onde se fazem de cegos, surdos e mudos para passarem melhor e não fazerem nada, e o povo que exploda, pois os mesmo só queria os votos.
Se os vereadores ao invés de aprovar falcatruas de Pedrinho e "tista de deda", estivessem cumprindo seu dever de fiscalizar, nada disso estaria acontecendo, pois fiscalizar, significaria ajudar a prefeita apontando as falhas,  ao mesmo tempo trabalhando em benefício do povo.
 


 

 .
.
,


Em destaque

Ao apoiar censura de Moraes, governo Lula aprova perseguição a jornalistas

Publicado em 30 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Em 2004, STJ evitou expulsão de um ornalista por Lu...

Mais visitadas