Cada dia que passa, os desmandos do (des)governo municipal de Jeremoabo vão aumentando, sendo que os prejudicados são sempre os que mais precisam da administração pública, o povo com menos poder aquisitivo.
Conforme várias denúncias da população carente de Jeremoabo, o hospital continua em estado terminal na UTI.
A segurança, (me segura senão eu caio), uma negação.
Até a educação é um fracasso, não foi sem fundamento que de acordo com o levantamento feito no site do MEC em relação ao IDE em 2011, dentre os 21 municípios da região, Jeremoabo só ganhou para Banzaê, 20º- JEREMOABO com 3,2. 21º- BANZAÊ com 2,9. .
Segundo um jovem cidadão residente em Jeremoabo, a situação da educação em Jeremoabo continua sendo um fiasco, uma irresponsabilidade, aliás, não sei se irresponsabilidade ou incompetência.
Mas vamos lá:
Gostaria de saber, o real estado das contas da prefeitura de Jeremoabo, já nem uma substituta mandam pras escolas municipais, no povoado Itapicuru D'água. Uma professora necessitou se ausentar por motivos de saúde, e até hoje não colocaram substituta, falta dinheiro ou não se importam com os alunos que ficaram sem aula?Outro ponto são os TRÊS MESES de atraso salarial dos motoristas, a prefeita alega que repassa a Dida transportes e a mesma não repassa, ai faço uma pergunta, que espécie de gestora não consegue fazer valer uma ordem?Troca de empresa então.
Para o ano teremos eleições municipais, não é possível que a população de Jeremoabo continue voltado pela permanência da humilhação, do desrespeito, da incompetência e falta de responsabilidade para com o dinheiro público.
A administração municipal de Jeremoabo está acéfala de gestora e muito pior ainda de vereadores.
Cabe ao povo mudar ou permanecer, questão de gosto não se discute.