Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 12, 2010


Estou chegando à conclusão que Jeremoabo fica localizada no fim do mundo em alguma galáxia ainda desconhecida; sua legislação é diferente das demais cidades do Brasil.

Por mais que queira elogiar a minha sofrida Jeremoabo não posso, pois não irei enganar a mim mesmo.

Narrarei alguns casos abaixo para demonstrar o absurdo dos absurdos:

O atual desgoverno logo no inicio da sua gestação fechou as portas da prefeitura por oito dias para balanço. já nesta semana fechou por mais dois dias para revisão na internet, e para completar mesmo ser haver carnaval em Jeremoabo, transferiu a feira para hoje.

Quanto à poluição sonora o descontrole é generalizado, os carros de som além de parar em frente as residência, cada qual abre o som mais alto, acredito que disputando qual o mais potente, e os responsáveis pela meio ambiente e pelo respeito ao direito da população, desapareceram.

Quando a inscrição para receber bolsa família, devido às humilhações, é melhor continuar na mendicância.

Até hoje ninguém conseguiu decifrar qual a lei que deu amparo a tista de deda para deferir o seu REGISTRO DE CANTIDATO A PREFEITO DE JEREMOABO.

Vamos partir para a analogia, tomando por base legal, matéria intitulada: TSE indefere registros de prefeitos eleitos em Poço Redondo e Malhador/SE e publicada no Redação Notícias do Sertão:

1 – O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Eros Grau indeferiu os registros de candidatura dos prefeitos eleitos em Poço Redondo e Malhador, municípios de Sergipe.

Frei Enoque, do PSB, foi eleito à Prefeitura de Poço Redondo, mas considerado inelegível em razão de duas decisões irrecorríveis do TCE (Tribunal de Contas do Estado) de Sergipe, que julgou suas contas irregulares, de forma insanável.

O ministro explicou que o então candidato conseguiu obter uma liminar na Justiça para suspender a decisão do TCE, mas essa liminar foi posterior ao pedido de registro. "Assim, Enoque Salvador de Melo era inelegível no momento do pedido de registro candidatura.”

Já em Malhador, Jadinho (PRB) foi o candidato mais votado para prefeito, e também foi considerado inelegível por Eros Grau. O ministro alegou que, no momento do pedido de registro, o então candidato tinha multas eleitorais a pagar.

A situação do tista de deda é semelhante à acima mencionada com agravantes piores, senão vejamos:

Foi considerado inelegível em razão de dezenas de decisões irrecorríveis do TCE (Tribunal de Contas do Estado) da Bahia, que julgou suas contas irregulares, de forma insanável. (Conseguiu uma liminar, mas só quem terá condição de explicar como, será o CNJ, fatos denunciados neste Blog).

Já em Malhador, Jadinho (PRB) foi o candidato mais votado para prefeito, e também foi considerado inelegível por Eros Grau. O ministro alegou que, no momento do pedido de registro, o então candidato tinha multas eleitorais a pagar.

O tista de deda é detentor de centenas de multas de irregularidades condenadas pelo TCM/BA e não pagas, sem falar no dinheiro do povo usado indevidamente e que deverá ser ressarcido por determinação desse mesmo Tribunal.

Por isso que as pesquisas estampam a descrença do povo na Justiça, porque no Brasil civilizado, governador que rouba vai para cadeia, há intervenção em vários municípios, enquanto isso em Jeremoabo...

Conclusão: o desgoverno de Jeremoabo afronta e desrespeita a Lei em dose maior do que os acima mencionados, só que os acima dançaram, e o tista de deda, foi presenteado com um passaporte para continuar praticando corrupção e improbidades.

Em destaque

ABI e MNDH querem que PF questione Mauro Cid sobre contribuição de Ives Gandra em tentativa de golpe

19/11/2024 Imprimir De Mônica Bergamo, no  UOL  Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e o Moviment...

Mais visitadas