Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 01, 2017

Se fosse louco rasgava dinheiro ou comia cocô...

Louco de pedra

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913                                                       



Foto shop (divulgação)
O prefeito interino de Jeremoabo, Chaves (imagem) está com dificuldades para pagar a primeira parcela do décimo terceiro salários aos servidores municipais. Prestes a disputar a sua manutenção no cargo, com a eleição suplementar batendo à porta, é preciso ser louco de pedra para não pagar o bônus ao funcionalismo.
Casa na areia
Uma candidatura ao Governo tem que ter como alicerce a credibilidade. Os apoios devem vir pela identificação com um projeto porque senão é como uma casa construída na areia que pode desmoronar a qualquer momento. Pior ainda se a queda acontecer quando já se está governando. Aí será sofrimento para milhares de pessoas.
A hora da ilusão
Agora, como conheço relativamente a política de Jeremoabo posso afirmar: alguns incautos que estão se seduzindo por promessas pré-eleitorais tomem cuidado. Existem muitas mentiras. O jogo é pesado. Depois que estiverem todos na van só vai sentar na janela os já escolhidos. Um punhado de moedas comprou a consciência de Judas. E só restou sofrimento e desespero para quem condenou Jesus.

Nota da redação deste Blog - O " interino" poderá até ser louco mas por diárias, os números de diárias por ele recebidas não mentem.
Em segundo lugar a viúva não está em crise, se estivesse ele não contrataria a quantidade exorbitante de cargos comissionados, nem efetuaria nomeações ilegais para beneficiar e agradar com o erário público seus assessores.
O motivo que comprova o excesso de dinheiro é pagamento a funcionários fantasmas e muitas outras ilicitudes com o dinheiro do povo.

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas