Família Montalvao

Família Montalvao

domingo, janeiro 01, 2017

Chega ao fim a maior tragédia política de Jeremoabo

Resultado de imagem para fotos dos calçamentos de jeremoabo
Essas fotos simbolizam o presente de final de Ano que a ex-prefeita dedicou aos moradores dea rua do SUPER PÃO.
Resultado de imagem para fotos dos calçamentos de jeremoabo

Tal situação foi uma tragédia anunciada. Avisos não faltaram! A grande maioria da população jeremoabense debochava desses avisos que chamavam a atenção sobre a utilização da Doutora Anabel para uma responsabilidade para a qual ela não estava devidamente habilitada, até por haver demonstrado em gestões anteriores e desastrosas do seu marido.
 Qual nada, a população, maior parte dela, não tava nem aí, queria e fazia questão dela à frente da nossa Prefeitura, 51,87%, 10.059 dos votos válidos foram dados à senhora prefeita
. Essa grande maioria que votou e elegeu a Doutora Anabel é quase a mesma que, fazendo "ouvido de mercador" aos avisos, hoje a xinga e a desqualifica publicamente. Deveriam todos que foram parceiros desse desastre administrativo ficar calados, se postarem diante do espelho e fazer o "mea culpa mea máxima culpa" pela sua participação nesse esquema político que foi negativo para o progresso e desenvolvimento da nossa Jeremoabo.
Mesmo sendo a partir de hoje apenas uma ex-prefeita, a Dra. Anabel juntamente com “tista de deda” estão amargurando uma derrota, pois a SOBERBA fez até a vaca tossir para que a prefeita continuasse sendo ela mesma, para isso apelou para a terceira reeleição na tentativa de rasgar até a nossa Constituição, zombando assim da própria Justiça.
Hoje se a SOBERBA quiser permanecer na Administração Municipal, que mendigue uma Secretaria, assim mesmo enquanto não houver novas eleições.
Hoje em Jeremoabo estamos engolindo embora temporariamente enquanto não houver novas eleições,  uma manobra maquiavélica, sórdida dos que pensam em apenas perpetuarem no poder, não importando os meios, porém os fins, mesmo sabendo que esse processo demoníaco e perverso, prejudique cruelmente o município.

Para encerrar cito  o jurista Fábio Konder Comparato : “ De acordo com ele, os brasileiros ainda têm a mentalidade e os costumes marcados por séculos de escravidão e precisam se desvencilhar da submissão e passividade. Para tanto, segundo o jurista, é preciso ampliar a educação cívica e política e aproveitar ao máximo a imprensa alternativa para denunciar essa opressão.”
Adeus SOBERBA e que Deus lhe conceda o perdão pelos atos danosos que causou a nossa gente!
(Parte desse artigo foi plagiando notícias de Junior Mascote por Rildo Junior)