Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 04, 2016

Essa mentira que espalharam em Jeremoabo e que não levará a lugar algum, durará quanto tempo?



Nesta foto o meu Ir:. Zé Leão, um homem " livre e de bons costumes" deve está dizendo:  "não se iludam, não deixem-se levar pelo engodo".

Talvez como em Jeremoabo a área de lazer é praticamente nula, o povo estressado se comporta como um ser afogado que procura se apegar a tudo que passa.
Diante disso, pergunto, a quem interessa espalhar na cidade a mentira?
Qualquer pessoa normal, com o minimo de tirocínio, tem certeza que Anabel não ganhou nenhuma eleição, o máximo que o bom censo permite juntamente com a racionalidade e a honestidade, é aceitar que a mesma esteja na dependência de um Julgamento do TSE com grandes possibilidades de confirmar o indeferimento do seu registro.
Como muitos leitores constantemente estão cobrando desse Blog uma confirmação plausível e que pelo menos se aproxime da realidade e da verdade, fui obrigado a pesquisar para entender porque os politiqueiros de Jeremoabo mentem tanto, e o pior,  grande parte da população acredita ou faz de conta que acredita sem reagir.

Gandhi disse uma vez o seguinte: “Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.”

Aos meus amigos leitores deste BLOG principalmente aos eleitores de DERI ansiosos por mudanças que com certeza virá, para todos vocês estou transcrevendo abaixo um comentário que por sinal, responderá a indagação de todos vocês.

" No Brasil alguns valores FUNDAMENTAIS como HONESTIDADE, ÉTICA, RESPEITO são tratados como algo qualificável ou seja: a nossa sociedade qualifica pessoas como MUITO HONESTAS, HONESTAS, MAIS OU MENOS HONESTAS, POR VEZES DESONESTAS, DESONESTAS e MUITO DESONESTAS. O mesmo se aplica sobre ÉTICA, RESPEITO e muitos outros valores.
Sou radical na concepção e observação de valores: a pessoa é HONESTA ou DESONESTA; o cidadão é ÉTICO e ou AÉTICO; RESPEITA ou não respeita.
Desgraçadamente fomos acostumado com o MAIS OU MENOS que, para valores fundamentais jamais poderiam existir.
Da mesma forma, o asco que me causa quando ouço elogios discriminatórios como:
“Esta pessoa é pobre mas honesta” ou “Este negão é legal”, imbecis que falam como se honestidade fosse um valor ligado a posição social ou cor da pele.
Na classe política HONESTIDADE, ÉTICA, RESPEITO são palavras proscritas, mesmo nos melhores. Desgraçadamente a política e os políticos que deveriam ser pessoas dotadas de altas habilidades, espirito público e cidadania, são, ao contrário, pessoas despudoradas e cada vez mais distantes dos valores fundamentais.
No Brasil, o pilantra é até reverenciado como um cara “esperto”, inteligente, “safo”. Ainda impera nos nossos pobres eleitores a famosa frase “rouba, mas faz”. Trabalho, sou palestrante e professor sobre Ética e Responsabilidade Social. Em algum instante começaremos a mudar, Sou otimista por natureza. Acredito que teremos um Brasil com mais valores em 20/30 anos. Oxalá eu possa ver. Abraços," Ozil P Coelho Neto
http://www.evolucaohumana.com.br/blog/?p=3267

"No século passado, Rui Barbosa já dizia que de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra. Desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto. As leis deveriam ser um freio para estes crimes escandalosos, mas não é. O poder do dinheiro é ilimitado.
Os poderes constituídos. A corrente imperativa da desonestidade reina em um mundo que movimenta bilhões de dólares. O caminho da maldade e escuro e tortuoso. Seus mal feitores se identificam no sub-mundo da vaidade, da arrogância e da mentira. Fico com Sócrates que disse: Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade."


Qualquer pessoa que saiba ler, que esteja com suas faculdades mentais normais, entenderá que esse processo que trata do INDEFERIMENTO DO REGISTRO da candidata ANABEL, se encontra em fase de Recurso ainda de 2º Grau pendente de julgamento.

Acompanhamento processual e Push

Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.
PROCESSO : RE Nº 0000242-94.2016.6.05.0051 - Recurso Eleitoral UF:BA
51ª ZONA ELEITORAL
MUNICÍPIO: JEREMOABO - BAN.° Origem:
PROTOCOLO: 1146002016 - 15/08/2016 18:53
RECORRENTE(S): ANABEL DE SÁ LIMA CARVALHO
ADVOGADO: RAFAEL DE MEDEIROS CHAVES MATTOS
ADVOGADA: TÂMARA COSTA MEDINA DA SILVA
ADVOGADO: ICARO WERNER DE SENA BITAR
RECORRIDO(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
RECORRIDO(S): COLIGAÇÃO UNIDOS POR JEREMOABO e DERISVALDO JOSÉ DOS SANTOS
ADVOGADO: ALAN OLIVEIRA LIMA
ADVOGADO: AILTON SILVA DANTAS
ADVOGADO: JOÃO BOSCO GOIS DA ROCHA FILHO
ADVOGADO: ANTONIO JÁDASON
INTERESSADO(S): PAULO ANTÔNIO DA SILVA
RELATOR(A): JUIZ FÁBIO ALEXSANDRO COSTA BASTOS
ASSUNTO: RECURSO ELEITORAL - Eleições - Inelegibilidade - Parentesco - Impugnação ao Registro de Candidatura - Registro de Candidatura - RRC - Candidato - Cargo - Prefeito - Indeferimento do registro - PEDIDO DE REFORMA DA SENTENÇA.
LOCALIZAÇÃO: PRE-PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL
FASE ATUAL: 02/10/2016 12:10-Recebido
 
 
 Andamento  Distribuição  Despachos  Decisão  Petições  Todos 
Andamentos
SeçãoData e HoraAndamento
PRE02/10/2016 12:10Recebido
CORIP02/10/2016 08:44Enviado para PRE. Vista à PRE .
CORIP01/10/2016 12:04Liberação da distribuição. Distribuição automática em 01/10/2016 JUIZ FÁBIO ALEXSANDRO COSTA BASTOS
CORIP01/10/2016 10:25Autuado - RE nº 242-94.2016.6.05.0051
CORIP29/09/2016 19:53Encaminhamento dos Autos com recurso
CORIP29/09/2016 19:53Recebido

Em destaque

"Demolições Descontroladas: O Desperdício dos Recursos Públicos e a Responsabilidade dos Governantes"

  Destruida pelo prefeito Demolidor porque foi construido na gestão Tista/Anabel . É realmente preocupante quando projetos públicos são demo...

Mais visitadas