Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 04, 2016

Estamos presenciando o começo do fim. O apocalipse começou

Resultado de imagem para foto traição

 Meus amigos, essa politicagem virou Jeremoabo de cabeça para baixo, A panelinha quebrou e deixou muita gente perdida no tempo e no espaço(doida).

 Estou recebendo neste momento uma foto, que por enquanto prefiro não divulgar, pois trata-se de um "gandola" de Jeremoabo residente em Aracuju, que por sinal ainda é meu parente, que sempre demonstrou interesse em ser prefeito de Jeremoabo.

Mesmo sendo um empresário bem sucedido, de grande prestigio, passou batido em ter a ilusão que o "tista de deda",  desse alguma oportunidade para que ele comandasse a "Casa Grande".

O máximo que conseguiu foi algumas Migalhas, digo migalhas porque devido a sua boa condição financeira, para o que recebe da viúva, são coisas insignificantes, muito embora " na ambição e cobiça: A medida do TER nunca enche."

Moral da história, esse cidadão não foi votar em Jeremoabo, porém, logo após a divulgação do resultado das eleições, partiu para as comemorações regadas a cerveja, postando no Facebook fotos com os dizeres:
 " Parabéns Jeremoabo, mais uma vitória! Vamos Comemorar!

   : Ingratidão não ganha eleição."


Depois de muitos prós e contras, consegui decifrar a mensagem.

Para qualquer cidadão inteligente, formado e que já exerceu altos cargos, se não estiver esclerosado, por enquanto o único vitorioso nessas eleições do dia dois de outubro foi o candidato DERI, porque seus votos foram homologados pelo TSE como válidos, enquanto sua opositora, os votos foram nulos, está eperando ainda que aconteça um milagre impossível, que o TSE desmanche tudo que fez até hoje, torne sem efeito a Constituição, e anule a Súmula 06.

Como Deri nunca prometeu nada a esse cidadão, a "ingratidão" só pode ter partido do "tista de deda".

Caso você seja uma pessoa inteligente, já descobriu que é o artista magoado.

.............

Em destaque

Previdência altera certidão para aposentadoria de servidores públicos

  26/04 – 13:00   Governo vai ao STF contra desoneração da folha O governo federal ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (A...

Mais visitadas