Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 03, 2016

Deri do Paloma, eleito novo prefeito de Jeremoabo




Para entender o resultado das eleições municipais para prefeito e vereadores de Jeremoabo, não precisa ser advogado, basta saber ler, interpretar e pesquisar na Internet.
Apesar dos adeptos de  Paul Joseph Goebbels que foi o ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista apelarem para os seus ensinamentos de que: " Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade, aqui em Jeremoabo ela não se tornará principalmente para os eleitores vitoriosos que acompanharam e apoiaram o candidato vitoriosos Deri do Paloma.
Praticamente só houve dois candidatos disputando as eleições para prefeito em Jeremoabo, Deri do Paloma e Zé Leão, a candidata sem registro Anabel, foi logo desclassificada pela Justiça por WO.
Como todos os votos da candidata sem registro Anabel foram nulos eu disse nulos e não anulados, e, como Deri do Paloma obteve mais votos do que Ze Leão,  Deri saiu vitorioso, sendo portanto o prefeito eleito de fato e de direito.
Para que os Leitores deste Blog entenda com mais clareza, vocês que ainda duvidam, pesquise em qualquer Jornal do país, em qualquer revista ou site, inclusive do Site Oficial do TSE, que cobriram as eleições Municipais de ontem, que encontrarão o nome der DERI DO PALOMA, como prefeito oficialmente eleito de Jeremoabo.
Portanto, qualquer outra conversa em contrário, não passa de conversa para boi dormir, mais uma mentira.
Ainda de acordo com o site oficial do TSE, o resultado gerais das eleições para prefeito em Jeremoabo, ano 2016 é o seguinte:
Votos  Brancos ..........186.........Votos Nulos.........11.461......Votos Válidos.....9.958

Votos para Prefeito: Zé Leão.........230.......DERI......9.728...............Anabel.........000(zero)
 
Agora, se Anabel não se conformar com esse resultado que continue recorrendo, sabendo que para todos efeitos legais, o prefeito recém eleito de Jeremoabo, chama-se DERI DO PALOMA. 




Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas