Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 04, 2014

O (des)governo mitomaníaco de Jeremoabo liberou geral, está desagradando gregos e troianos ...


Quem planta isso.....


                                          Colhe isso ...e


                                          Isto...

Depois das pragas de Egito, deus matou TODOS os primogênitos dos egípcios, desde o filho do Faraó até o filho  do escravo ou pobre.

Depois que "anafel" assumiu o (des)governo de Jeremoabo,  vem acabando não só com os primogênitos, mas com todos.
Iniciou perseguindo os contrários aos seus desmandos, 
já agora prejudica a todos, inclusive aos bajuladores.

Acha que que o uso de droga e os assaltos que acontecem em plena luz do dia em Jeremoabo, são insuficeentes, deixou a guarda de pés e mãos atados, sem nenhum transporte, e o que tinha sucateou, resultado diante desse  ato irresponsável, a criminalidade vem aumentando em Jeremoabo.
A guarda aparelhada não resolveria, no entanto, inibia.

E agora (des)governo "anafel"? Em vez de um, já estão matando três de uma só vez .

Está satisfeita com isso ou ainda está achando pouco?


"Um veículo com três corpos completamente carbonizados foi encontrado nesta quinta-feira (04/12), em uma estrada vicinal localizada no Povoado Buqueirão, município de Jeremoabo –BA.
Duas  das vitimas seriam os  irmãos  José Romário da Silva, 19 anos, José João da Silva, 16 anos e o outro jovem foi identificado Thiago Silva de Jesus,14 anos, todos moradores do Bairro Manoel Dantas Sobrinho. O corpos dos jovens foram encontrados dentro do porta-malas de um veículo Gol bola.(Chicosabetudo)"





Desgoverno de Jeremoabo já adiantou o presente de Natal para os proprietários de imóveis alugados a Prefeitura.


Fui informado agora que o (des)governo "anafel" rescindiu todos os contratos de imóveis alugados a Prefeitura de Jeremoabo.

Embora muitos desses imóveis tenham sidos alugados sem nenhum critério legal, e muitos para beneficiar os protegidos do desgoverno para substituir empregos, considero o ato truculento.

Esse ato da (in)administração "anefel" é uma prova cabal de como o dinheiro do povo é jogado fora pelo ralo da corrupção.

Subtende-se que se  essa dezena ou mesmo centena de contratos concernentes a aluguel de imóveis para a prefeitura existiram por muitos anos, erá porque havia necessidade.

Agora com esse seu ato, fica provado o contrário.

Pode ser também uma jogada maquiavélica, ou seja, se existe contrato não poderá ser rescindido por uma das partes sem completar o período  acordado, se assim procedeu, os proprietários ingressarão na Justiça, cobrando multa e o restante do tempo a cumprir.
Quem irá pagar o prejuízo?
Como sempre o povo. 




VITÓRIA DE PIRRO NA CALADA DA MADRUGADA

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 36 minutos
*O horário avançado não é desculpa: faltou aos parlamentares a iluminação da consciência.* *O* que mais me choca no governo do PT é seu pragmatismo tosco e obtuso. Desde a reviravolta na campanha presidencial de 2014 provocada pela morte de Eduardo Campos, o partido aboliu o pensamento estratégico e passou a ser movido pelo imediatismo dos apetites. Principalmente, sua fome avassaladora de poder. Fez campanha sórdida e falaciosa contra Marina Silva, tornando-a para sempre inimiga. Reforçou, assim, a própria dependência dos apoios que necessita comprar, seja com cargos, seja com lib... mais »



Diário Bahia compartilhou um link.
Patrocinado · 
Devido a irregularidades na licitação para compra de gêneros alimentícios da merenda escolar nos anos de 2009 e 2010, o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT) - foto, foi condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa. A...
DIARIOBAHIA.COM.BR|POR VALDENOR FERREIRA


Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas