Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 23, 2009

É a legitima casa de mãe Joana






Atualmente devido à bagunça e os desmandos existentes em Jeremoabo, a mesma se tornou uma casa de mãe Joana após o fechamento pela polícia.

Quase todos viajantes ou turistas que se deslocam para Paulo Afonso ou mesmo outras cidades, quando passam em frente à Igreja Matriz param logo para tirar fotos ou mesmo filmarem.

Mas a desorganização municipal está tão generalizada, que nem a iluminação pública em frente à igreja o desgoverno manda regularizar.

Como qualquer internauta poderá observar, existem três postes que tanto clareia a igreja como grande parte da rua e da praça, pois bem, além da instalação mal feita e perigosa, um poste permanece com as três lâmpadas acesas durante as vinte e quatro horas, e os outros dois sem energia, aliás, segundo informação do locutor da rádio vaza Barris, o poste mais alto se encontra ha 17 (dezessete) anos com as lâmpadas queimadas.

Outra coisa ridícula é o mastro de São João, os responsáveis que colocaram o mesmo em pé, deveriam logo após os festejos colocar o mesmo deitado em frente, seguindo a tradição, e não deixar como está com uma bandeira esmolambada.

O que funciona a contento na cidade, e que aproveito para registrar esse fato, é a Polícia Militar com suas Blitz, pois mesmo marcando presença na cidade, e efetuando um serviço preventivo e responsável concernente ao transito, mesmo assim quando está ausente, uma minoria de motoqueiros irresponsáveis, que prejudicam os que trabalham para ganhar honestamente o seu pão de cada dia, essa minoria, aproveita a ausência da polícia, para fazer das ruas da cidade, pista de corrida.

Aconselho a esses elementos nocivos a sociedade, que as pistas estão boas, e que se desloquem para lá e extrapolem seus instintos sem por em risco quem usa o seu direito de ir e vir nas ruas da nossa cidade.

Reitero mais uma vez ação da vigilância sanitária junto às padarias que desconhecem o significado da palavra higiene, e não permitam que a saúde da população continue ameaçada devido vários fatores, principalmente onde o pão convive com a visita permanente das baratas.

A cidadã que denunciou ao serviço de rádio deveria ter declinado o nome desses estabelecimentos, e aqui fica a minha sugestão aos senhores locutores de radio, que nas próximas denuncias com tal gravidade, procurem saber em público o nome dos culpados, pois do contrário os justos irão pagar pelos pecadores.

Uma rádio e os sites denunciando diariamente os desmandos continuam escancarados, pior seria se todos continuassem calados e omissos, como o desgoverno com seus bajuladores queriam.

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas