sábado, fevereiro 24, 2018

Na Lava Jato, sete operações não foram adiante e nenhum investigado está preso

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Charge do Pelicano (humorpolitico.com.br)
Felipe Bächtold
Folha







PF encontra provas da destruição de dados no sistema de propinas da Odebrecht

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Dados foram destruídos logo após a prisão de Marcelo
Ana Luiza Albuquerque
Flávio Ferreira
Folha







Prisão do presidente da Fecomércio-RJ exibe a corrupção no Sesc e no Senac

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Resultado de imagem para orlando diniz preso
Diniz também atuava na quadrilha de Cabral
Arthur Guimarães
G1 / TV Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O chamado Sistema S está podre, inclusive o Sebrae. E o presidente Temer usa as antigas honradas e beneméritas instituições para irrigar a grande mídia e amenizar a rejeição a seu governo e seu nome. É preciso salvar o Sistema S, que tantos serviços prestou ao país até virar essa esculhambação. (C.N.)

Até quando Cármen Lúcia conseguirá segurar a prisão após segunda instância?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Resultado de imagem para Carmen lucia
Cármen Lúcia é pressionada a marcar julgamento
Carlos Newton
###
P.S. 1 –
  A chamada “Operação Abafa” foi criada ainda em 2016. Subservientes, submissos e serviçais, os magistrados agora estão usando abertamente 
as brechas da lei para proteger os criminosos de elite. Desmoralizam, mancham e emporcalham a toga do Supremo, ao invés de honrá-la como um manto sagrado(C.N.)


Arthur Virgílio chama prévia de “fraude” e desiste de concorrer com Alckmin

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Virgílio se diz enojado com a desfaçatez de Alckmin
Thais Bilenky
Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O descontentamento de Virgílio, filiado ao partido desde 1989, entrou em ebulição. O manauara já tinha apontado Alckmin como o “coveiro do PSDB” e “barco furado” em razão dos baixos índices de intenções de voto do rival. Além disso, o amazonense já tinha reclamado o fato de o partido indicar apenas Alckmin aos institutos de pesquisa. Queria que fossem realizados dez debates ao longo as prévias e dizia que seria leviano dizer que o País inteiro seria “debatido em um único encontro”. Antes de jogar a toalha, ainda mandou recado para os eleitores, “não posso recomendar para o povo brasileiro uma pessoa com o perfil dele”. (M.C.)

Maiores perdas dos aposentados, desde o Plano Real, foram no governo de Lula

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Resultado de imagem para Lula e aposentados charges
Charge do Son Salvador (Arquivo Google)
Bruno DutraJornal Extra





sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Continuo afirmando, existe a possibilidade de DERI assumir a prefeitura sem novas eleições.

Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica, agora alimentar a ilusão que Anabel conseguirá a terceira reeleição não passa de um sonho de verão, é carta fora do baralho.

Resultado de imagem para foto da prefeita anabel jeremoabo

Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica, agora alimentar a ilusão que Anabel conseguirá a terceira reeleição não passa de um sonho de verão, é carta fora do baralho.



A situação indefinida de quem irá assumir a Prefeitura Municipal de Jeremoabo no período 2017 à 2020, é caso para efetuar uma analise  respaldada na Lei e na lógica, pois adivinhação, paixão ou fanatismo, não levará a nada.

Primeiramente vamos mais uma vez analisar o caso da Prefeita candidata sem registro Anabel.
A Justiça de Jeremoabo amparada no parágrafo 5ºdo Art. 14 da Constituição Federal, indeferiu o seu Registro de candidata, por verificar no caso, a existência de terceiro mandato para o mesmo cargo.
Para quem acha que Jeremoabo está acima da Lei, abra o Link a seguir e leia um recente julgamento do TSE em caso semelhante..http://www.notisul.com.br/n/geral/tse_nega_registro_de_candidato_eleito-60102.

Já concernente a situação do Candidato eleito DERI do Paloma, segundo colocado, que devido ao indeferimento  de Anabel foi considerado ELEITO em todas as relações de candidatos vitoriosos, a começar pela relação do TSE, seus eleitores e seguidores tem motivos de sobra para manter a chama d esperança acesa, e até comemorar, pois encontram respaldo na própria Constituição, aguardando apenas uma decisão do STF.

Observem bem o que escrevi, para Deri tomar posse como prefeito eleito depende apenas de uma decisão do STF. Digo isso, porque a Direção do próprio partido da candidata sem registro Anabel, foi quem ingressou com uma Ação de Inconstitucionalidade perante o STF, questionando  o método de realização das eleições previstas na nova lei (parágrafo 4º do artigo 224 do Código Eleitoral).

Além do partido da prefeita Anabel contestar o parágrafo 4º  do Art. 224, o Procurador Geral da República também ingressou com a  ADI questionando regras de sucessão após cassação de mandatos
O procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, ajuizou no Supremo Tribunal Federal (STF) a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5525, com pedido de medida liminar, contra o artigo 4º da Lei 13.165/2015, que alterou o Código Eleitoral em relação ao critério de escolha de sucessores de prefeito, governador, senador e presidente da República em caso de cassação pela Justiça Eleitoral.

Portanto amigos do PISEIRO, existe muito mais possibilidade de DERI do Paloma assumir a Prefeitura Municipal de Jeremoabo, do que a candidata sem registro conseguir a terceira reeleição.

Essa é a realidade nua e crua, acreditem se quiser, só que " contra fatos não há argumentos".

 Resultado de imagem para foto da prefeita anabel jeremoabo


Nota da redação deste Blog - No sábado, novembro 19, 2016, escrevi a presenta matéria informando que DERI DO PALOMA estaria no páreo para assumir a prefeitura de Jeremoabo, cuja introdução foi a seguinte:

"Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica, agora alimentar a ilusão que Anabel conseguirá a terceira reeleição não passa de um sonho de verão, é carta fora do baralho."


Os bocas de aluguel e os puxa sacos reagiram de imediato falando que o o Blog não tinha credibilidade, que informava uma coisa depois desmentia já informando outra, mas isso não me atingiu porque eles são pagos para mentirem e iludir os menos esclarecidos.
Das duas preliminares que levantei em novembro de 2016 logo após as eleições, uma já foi concretizada, " Anabel é carta fora do baralho".
Será que irão dizer que é mentira?
O outro ítem da preliminar foi: " Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica".

Continuo afirmando que DERI do PALOMA poderá no próximo de 07 de março de 2018, receber autorização para assumir a Prefeitura Municipal de Jeremoabo sem necessidade de novas eleições suplementares.
Gravem bem, estou falando PODERÁ, isso porque agora no dia 07 de março será julgada pelo STF a ADI que irá decidir de haverá ou não necessidade de novas Eleições Suplementares.

General do Exército deve assumir Secretaria de Segurança Pública no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação / Exército

Raquel Dodge defende pagamento de auxílio-moradia a membros do MPF
Foto: Agência Brasil

Processos relacionados a Lula, Geddel e Cunha na Justiça de Brasília mudam de juízes
Foto: Reprodução/ Facebook


Em destaque

Continue reading: Corrupção sistêmica: um esboço teórico..

  Corrupção sistêmica: um esboço teórico a partir de “Tangentopoli”  Matteo Finco 2021, Observação da violência sistêmica, corrupção e seus ...

Mais visitadas