Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 11, 2020

Bolsonaro está cercado de serviçais do ódio, que atrapalham, ao invés de ajudar


Vaza áudio de conversa entre Onyx e Osmar Terra sobre saída de ...
Lorenzoni e Terra parecem dois perdidos num governo sujo
Vicente Limongi Netto
Serviçais do ódio e do puxa-saquismo de Jair Bolsonaro não dormem. A essência das vidas dos decaídos de espírito é a completa ausência de escrúpulos, caráter e dignidade. Mais uma vez Onyx Lorenzoni mostra as garras do jogo sujo. Foi assim, com êxito, que tramou a eleição fraudulenta de Davi Alcolumbre, contra Renan Calheiros, para a presidência do Senado.
Agora, usando as mesmas armas mesquinhas e sórdidas, trama nos porões imundos da canalhice, a queda do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Com o detalhe inacreditável: Mandetta é do DEM, mesmo partido de Onyx.
DOIS JUDAS JUNTOS – Para acelerar a traição, o ministro da Cidadania escalou outro Judas, o deputado e ex-ministro Osmar Terra. A população, já assustada com o drama do coronavírus, assiste perplexa o show de baixarias do Palácio do Planalto contra um ministro operoso, isento e dedicado.
Intolerável que Bolsonaro incentive a tentativa de desmoralizar um auxiliar do primeiro escalão. Não se tem mais respeito pelo interesse público. Não se pensa mais, com afinco e grandeza, no bem estar da população.
INSULTOS À INTELIGÊNCIA – Os costumeiros deboches de Bolsonaro insultam a inteligência dos brasileiros. Os três filhos julgam o paizão um gênio político. Também acham graça e aplaudem suas bobagens.
Os generais não têm mais esperanças de colocar um pouco de massa cinzenta na cachola do presidente. Enquanto o ministro da Saúde mostra-se interessado em trabalhar para salvar vidas, o patético chefe da nação luta ferozmente contra o bom senso para tentar salvar a própria existência política. Bolsonaro não sabe o que significa desprendimento.

Em destaque

Pacheco defende corte de gastos, mas diz que valorizar servidores públicos também é importante

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 05 de novembro de 2024 | 13:54 Pacheco defende corte d...

Mais visitadas