quarta-feira, março 04, 2020

Prefeito perde mandato por nomear cunhado de secretário em Rondônia


G1.GLOBO.COM
Deocleciano Filho, de Corumbiara, também teve direitos suspensos. Decisão é de primeiro grau, e defesa afirma que irá contestá-la.

Nota da redação deste Blog - A pior coisa é você ter um Blog em certas cidades do interior onde o prefeito acredita que pode tudo.
O prefeito Deri do Paloma é apenas mais um, os outros foram iguais ou até pior.
Na parte concernente a Nepotismo sei que o assunto é polêmico, no entanto, eu tenho catalogado mais de cem casos e fiz questão de me aprofundar mo assunto.
Como o caso da cunhada de Tistinha é apenas mais um, citei a anomalia, mas por analogia publiquei um caso parecido com o de Jeremoabo.
O Tistinha com todo seu direito contestou, de forma civilizada disse que exagerei, e, pelo que entendi, o mesmo quis dizer que o caso da sua cunhada não se enquadra na matéria publicada.
Para não pairar dúvida, publiquei acima um caso semelhante ao que está acontecendo em Jeremoabo concernente a recém nomeada secretária de Educação, onde simplesmente o prefeito comete mais uma ilegalidade, mais ai já é um problema dele com o TCM e a Justiça. 













bbbbbbbbbbbbbbb

Em destaque

Quando o lucro passa na frente da segurança: um alerta grave no Assaí da Adélia Franco

Quando o lucro passa na frente da segurança: um alerta grave no Assaí da Adélia Franco Ir ao supermercado é um ato rotineiro, quase automáti...

Mais visitadas