Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 06, 2017

Em Jeremoabo neste restante de ano está proibido adoecer.

Resultado de imagem para fotos PSF fechados

saúde

Antes de iniciar os comentários a respeito desse absurdo, desse presente desumano, pergunto: o que será feito com o dinheiro oriundo do Governo Federal que chega mensalmente para o funcionamento desses PSFs???

Solicitei ao repórter do Conexão Verdade que conferisse " in loco" a situação de todos  postos de saúde, infelizmente ficou confirmado que,  é a realidade, esses postos de saúde PSFs estão fechados até quando ninguém sabe informar, o que nós não podemos concordar. Na minha opinião é mais um tremendo absurdo, uma tremenda falta de respeito com o povo de Jeremoabo.

“E como é que fica o cidadão, o idoso, a criança, um pai ou mãe de família que precisa de um atendimento durante o mês de dezembro, se dirige ao posto PSF e se encontra o posto fechado? um posto que não é da prefeitura, mas um posto que é do povo jeremoabense.

A população jeremoabense, principalmente as famílias menos favorecidas e que dependem de um PSF para atendimento, principalmente infantil, terão de procurar o Hospital Municipal de Jeremoabo que também encontra-se na UTI . Agora só resta apelar para um difícil milagre que é o " interino", rever a situação e dê aos seus eleitores e correligionários o atendimento que eles merecem. 
Observem o que disse  uma moradora revoltada:


Eu queria que melhorasse que o Prefeito olhasse por nós aqui né, desse uma olhada por nós porque na hora de votar ele vai de casa em casa pedir voto e agora nos estamos ai tudo abandoando". 

É meus amigos de Jeremoabo, se o " interino" sabendo que daqui a poucos meses haverá novas eleições suplementares, que saírá candidato, estando precisando do voto de todos vocês, procede dessa forma, o que não seria que para a infelicidade de todos vocês ele fosse eleito???


Em destaque

Por que os casos de censura do Brasil entraram no radar da política dos EUA

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Moraes está apenas imitando a postura da matriz USA...

Mais visitadas