Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 03, 2016

Jeremoabo a cidade onde o impossível acontece.


Resultado de imagem para fotos deri do paloma
O que é anormal, em Jeremoabo querem que seja normal, por exemplo, uma certa candidata a prefeita chamada Anabel, apela para a ilegalidade ´na tentativa de disputar uma eleição que a Lei não permite.
 Contra essa tentativa, verdadeira afronta a Lei e ao Poder judiciário, certo partido político juntamente com o Ministério Público Eleitoral denunciam e ingressam com uma Ação conta o ato ilegal. O juiz de Direito, após uma profunda análise, se convence que realmente há ilegalidade, indefere o Registro da Candidata. essa, iludida que está acima da Lei recorre do indeferimento, leva pau novamente.  Para protelar a Ação entra com um Recurso protelatório, o juiz sabiamente, descobre o intento nefasto, aplica uma multa e indefere novamente o intento. Inconformada a candidata sem registro recorre ao TRE. Enquanto  o processo tramita no TRE, essa candidata por risco próprio, mesmo estando desabilitada concorre as eleições. Resultado todos seus votos recebido tornam-se nulos pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Apurada as eleições, de acordo com a Legislação em vigor, a Justiça proclama DERI como vencedor, portanto, o novo prefeito de Jeremoabo de fato e de direito.
Como em Jeremoabo o impossível acontece, essa candidata derrotada chamada Anabel, chega para seus eleitores e indo de encontro aos fatos e na tentativa de modificar a Lei da natureza, bem como a tudo racional, diz a seus eleitores que está eleita, e convida para um ARRASTÃO.
O caso mais bizarro é que dentre seus eleitores existem desde aculturados até universitários, e por incrível que pareça, todos aceitam e aprovam tal engodo como se verdadeiro fosse.
A situação da candidata sem registro, com as devidas proporções, é semelhante ao
ciclista brasileiro Kleber Da Silva Ramos e a nadadora chinesa Xinyi Chen  que foram desclassificados dos Jogos Olímpicos do Rio depois de testarem positivo no exame antidoping, ou então, semelhante a um motorista que vai dirigindo sem a Carteira de Habilitação e quando chega numa barreira policial, tem o carro interditado.
Encerro dizendo que para não comprar gato por lebre, ou então para evitar uma decepção maior leiam os Jornais que cobriram as Eleições, entrem no Site do TSE, e pesquisem, para olhar onde está a verdade, ou então permaneçam iludidos,questão de gosto não se discute.
Resultado de imagem para fotos deri do paloma

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas