Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Caiu de vez a máscara de Barroso.

Atas de 1992 comprovam que haveria votação secreta em caso de duas chapas
veja.abril.com.br



Diário do Poder compartilhou um link.
4 min ·

Na quarta-feira, 24, foram apresentados três votos separados dos deputados Arnaldo Jordy (PPS-PA), Sérgio Vidigal (PDT-ES) e Alexandre Baldy (PSDB-GO).…
diariodopoder.com.br


'Já fui réu em outra ação, aceita pelo Supremo em 2013, o Supremo decidiu por 5 a 3. E depois fui absolvido por unanimidade. Dou meu próprio exemplo, já aconteceu comigo de eu ter sido declarado réu e depois absolvido'. http://glo.bo/1R4JDK3 ‪#‎JornalOGlobo‬
Foto: Aílton de Freitas/Agência O Globo
oglobo.globo.com


Diário do Poder compartilhou um link.
24 min ·

Mais cedo, rumores apontavam que Dilma queria cancelar sua participação na festa. Ministros do PT, porém, ainda estariam tentando convencê-la a mudar de…
diariodopoder.com.br



A maldição do marqueteiro e o Caixa 2 do PT


Em 2005, Alencar chora ao saber da corrupção no PT
Bernardo Mello Franco
Folha

Diário do Poder compartilhou um link.
58 min ·

Após cinco meses de trabalho, a Comissão Parlamentar de Inquérito aprovou por 20 votos favoráveis e sete contrários, o relatório final do relator José Rocha…
diariodopoder.com.br

VEJA compartilhou um link.
2 h ·

Em 2014, Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais rejeitou a prestação de contas por entender que os gastos com a campanha extrapolaram e
veja.abril.com.br

‪#‎TVeja‬ O colunista de VEJA Augusto Nunes e Marcelo Madureira oferecem um cardápio apimentado nesta semana: um acarajé da Polícia Federal e 'furtos' do mar com lula à dorê como prato principal. Acompanhe a conversa bem-humorada.

O colunista de VEJA Augusto Nunes e Marcelo Madureira oferecem um cardápio apimentado nesta semana: um acarajé da Polícia Feder
veja.abril.com.br

Confira os votos dos ministros Marco Aurélio, Luís Roberto Barroso, Celso de Mello e Teori Zavascki. http://bit.ly/1SB1cXH

Decisão mudou jurisprudência da Corte.
migalhas.com.br
‪#‎ABCdoCDC‬
"São antes selvagens que modernos estudantes universitários". A afirmação é do desembargador aposentado Rizzatto Nunes que trata dos trotes violentos. http://bit.ly/1Rqffw6


Diário do Poder compartilhou um link.
6 min ·

“A Mesa Diretora do Senado argumenta sigilo das informações, mas não é a mesa quem deve ter essa prerrogativa. Já tenho projeto de resolução para…
diariodopoder.com.br

São 142 prefeitos cassados definitivamente, revela levantamento do ‪#‎G1‬. Saiba mais: http://glo.bo/1oBT8ZV



O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Antonio Dias Toffoli, decidiu reunir as quatro ações em que o PSDB pede a cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer, para que elas sejam julgadas em conjunto na corte.

Meio ambiente

Em Santo Amaro, a ação aconteceu na tarde desta terça-feira (23). Na Ilha dos Frades, na tarde desta quarta (24)
correio24horas.com.br

Diário do Poder
1 h ·

"O impeachment da presidente Dilma é necessário para mostrar que não assistimos passivamente a destruição do País", disse Junqueira. "No fundo,…
diariodopoder.com.br


O marqueteiro da campanha de Dilma atacou a Odebrecht, mas não conseguiu salvar o PT.

O procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, destruiu a defesa do Feira.
oantagonista.com

Diário do Poder
2 h ·

"O Conselho de Ética não tem como inverter o processo e fazer um julgamento político sem saber o que acontece no processo judicial, é preciso conectar as…
diariodopoder.com.br

“Fui criado por fazendeiros nos EUA. Os porcos vivem melhor que isso” Roberto Miguel Rey Júnior é um cirurgião plástico e apresentador brasileiro e um dos…
diariodobrasil.org
É o mínimo.

"Trabalhando muito para isso!", diz peemedebista Lucio Vieira Lima
veja.abril.com.br


Diário do Poder compartilhou um link.
14 min ·

O líder do governo, José Guimarães (PT-CE), pediu aos deputados da base que passassem a obstruir a votação, após tentar, sem sucesso, acordo para adiar…
diariodopoder.com.br

Diário do Poder compartilhou um link.
6 min ·

Pela proposta aprovada pelos senadores, a estatal passará a ter apenas o direito de preferência na escolha dos blocos. E a petrolífera terá até 30 dias…
diariodopoder.com.br

O senador Lindberg Farias (PT-RJ) se diz traído pela presidente Dilma Rousseff. Ele desabafou ao ver o projeto do senador José Serra (PSDB-SP), que abre o pré-sal à exploração do capital privado internacional, ser aprovado após o governo federal fechar acordo com o tucano.

Governo fecha acordo com Serra e concede cabeça-de-ponte a petrolíferas estrangeiras no pré-sal
carosamigos.com.br|Por Lúcia Rodrigues


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas