Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

A administração municipal de Jeremoabo trata Jeremoabo como uma roça cheia de "boi pé duro".




Ontem enviaram uma foto para este Blog denunciando a irresponsabilidade da administração municipal, onde tento acreditar que a prefeita não tenha conhecimento, pois o caso é de transporte e está subordinado a "toda poderosa secretária de administração".
Como não estou em Jeremoabo, tudo leva a crer que usaram um rapaz inocente útil, inabilitado, para transportar vidas  humanas, e o pior, pondo em risco a vida de diversos professores.
A irresponsabilidade já começa porque desviaram o cidadão da sua função para praticar atos errados e nocivos.
Em segundo lugar, esse cidadão para transportar seres humanos, por obrigação deveria ser motorista concursado da prefeitura, e no mínimo possuir Carteira de Habilitação Categoria  "C".
Agora observem as palavras do professor que desviaram de função:


Observemos agora a voz do povo indignado:
 


Tudo isso só acontece em Jeremoabo porque a Câmara de vereadores além de ser inoperante é omissa.
A prefeita coloca para exercerem cargos importantes, pessoas erradas, nos lugares errados, despreparadas e de comportamento que deixa muito a desejar, não é o caso desse cidadão, que talvez só tenha se submetido a uma aberração dessa, com receio de ser demitido ou perseguido.


Já que não conseguimos divulgar boas notícias de Jeremoabo, vamos elogiar uma nossa vizinha, a Administração Municipal de Paulo Afonso.

Enquanto em Jeremoabo o Hospital Municipal se encontra em fase terminal na UTI, acometido de um virus pior do a ZIKA, virus esse intitulado de "desvios de milhões," o prefeito de Paulo Afonso, além de dispor de uma boa assistência médica, está implantando um serviço de UTI.
No dia em que o povo de Jeremoabo,  conseguir se libertar do cabresto, elegendo vereadores competentes e livres, bem como, um prefeito ou prefeita, que se eleja pela vontade popular, sem fanatismo nem compra de votos, nesse dia teremos boa saúde, bons professores, segurança e saneamento básico.
  • Reunião discute reforma para instalação das UTI

    • Publicado no dia: 18-02-2016
     | Credito:


    Na manhã desta quinta-feira (18/02) mais um passo foi dado para implantação dos 30 leitos de UTI no Hospital Nair Alves de Souza. Uma reunião, entre a Prefeitura, Chesf e representantes da SESAB, tratou da elaboração do projeto de reforma que vai permitir a implantação das Unidades de Terapia Intensiva.

    César Braga, coordenador de Infraestrutura da SESAB, acompanhado das arquitetas Erla Ribeiro e Marília de Assis, tiveram acesso às plantas e outros detalhes técnicos do HNAS apresentados por Augusto César, administrador da APA-Chesf, e discutiram de que forma o trabalho pode ser realizado. Para Braga, a expectativa é que o projeto esteja pronto em 90 dias e que este ano a obra possa ser iniciada. "Essa obra de implantação dos leitos é uma prioridade de governo. Rui Costa está muito empenhado para que isso aconteça logo", declarou Braga.

    "Assim que o projeto estiver pronto a obra será iniciada", afirmou Augusto César. Essa é uma etapa da carta de intenções firmada entre quatro entidades: Univasf, que passará a administrar o hospital; a Prefeitura de Paulo Afonso, repassará os recursos do SUS; a Chesf, que se comprometeu com a reforma das instalações; e o governo do Estado, responsável por equipar as UTI. "A verdade é que entregaremos o Nair ainda melhor do que ele é hoje", ressaltou Augusto que explicou que a reforma implica melhorias nas condições do pronto socorro, da cozinha e o espaço da UTI.

    Para Alexei Vinicius, secretário de Saúde do Município, a implantação dos leitos representará a descentralização dos serviços de alta complexidade. "Hoje nossos pacientes da rede pública precisam viajar mais de 400 km para ter atendimento de UTI. Com a concretização desse projeto esse sofrimento vai acabar", comentou o secretário.

    A equipe após a reunião realizou uma vista técnica, na qual foi possível conhecer o espaço onde serão implantados os leitos de UTI. Eles ficarão na ala de pediatria, no 1º andar, e visa ao melhor acesso de todas as alas para o socorro.

    Autor: ASCOM-PMPA por Dorisvan Lira

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas