Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 05, 2017

'Melinoe': PF deflagra operação em Jequié, Jaguaquara e Salvador

'Melinoe': PF deflagra operação em Jequié, Jaguaquara e Salvador
Foto: Divulgação / PF


Marinho Guzman: O pior crime é o desvio do dinheiro...

O pior crime é o desvio do dinheiro público. Todos os grandes problemas que assolam a vida moderna são razão direta do roubo do dinheiro publico pelos administr... Frase de Marinho Guzman.
O pior crime é o desvio do dinheiro público.

Todos os grandes problemas que assolam a vida moderna são razão direta do roubo do dinheiro publico pelos administradores e seus asseclas.
O bandido assalta e rouba porque não teve escola, não têm emprego e não terá um sistema judiciário isento que o coloque numa cadeia segura.
Quando você estiver de frente para qualquer agente público que não cumpre suas obrigações desviando o dinheiro em qualquer das modalidades, saiba que você está olhando para o responsável pelos roubos, assaltos e latrocínios que estão sendo mostrados diuturnamente nos veículos de comunicação.
Político ladrão é muito mais criminoso, ele transforma um grande número de indivíduos carentes em criminosos potenciais.
Pense nisso antes de dar seu voto ou mesmo a sua mão para um desses bandidos e bandidas que estão destruindo gerações, sonegando educação, saúde, emprego e segurança.
Tem pouca cadeia, coloquem nelas os políticos ladrões.


Grupo de manifestantes bloqueia trânsito em frente ao Shopping da Bahia
Fotos: Asprolf / Lauro de Freitas
Um pequeno grupo de manifestantes iniciou por volta das 6h50 desta terça-feira (5) o bloqueio das vias em frente ao Shopping da Bahia, na região do Iguatemi.

Tribunal nega habeas corpus ao presidente nacional do PR

por Luiz Vassallo e Julia Affonso | Estadão Conteúdo
Tribunal nega habeas corpus ao presidente nacional do PR
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil


Sem 'mero aborrecimento': TJ-BA condena Banco do Brasil por reter saldo de cliente
Foto: Bahia Notícias

Petrobras anuncia aumento de 8,9% no gás de cozinha a partir desta terça-feira
Foto: Pedro ventura/Agência Brasília
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (4) um novo reajuste no preço do gás liquefeito de petróleo (GLP) envasado pelas distribuidoras em botijões de até 13 kg, conhecido como gás de cozinha. O valor deve subir em 8,9% a partir desta terça. Em nota, a empresa justificou o aumento alegando alta das cotações do produto nos mercados internacionais. A Petrobras apontou que o reflexo no preço final para o consumidor vai depender dos repasses feitos pelas distribuidoras. O preço do gás destinado a uso industrial e comercial não vai sofrer alteração. Segundo dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), o preço médio do gás de cozinha no país registra alta de 17,7%.  

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas