Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 04, 2017

JEREMOABO A CIDADE DAS OBRAS INACABADAS




-8:04



https://www.facebook.com/chicosabetudo1/videos/1571312206279832/i




Se Jeremoabo não fosse uma cidade abandonada e esquecida, todos os (ir)responsáveis, pelo prejuízo causado contra o município e contra o povo, já estariam há muito tempo residindo na cadeia, que deveria ser a residência de todos eles.
"O Capítulo IV, que trata do Direito à Educação, à Cultura, ao Esporte e ao Lazer, o Art. 53 diz que "A criança e o adolescente têm direito à educação, visando ao pleno desenvolvimento de sua pessoa, preparo para o exercício da cidadania e qualificação para o trabalho". No entanto, na colonia Jeremoabo , com diversas obras de escolas abandonadas pelo poder público, não é exatamente isso que a população observa.
As unidades que já deveriam estar em funcionamento, as obras seguem estagnadas e sem nenhum prazo para conclusão. 
Situação que para os munícipes prejudica em especial os alunos. "Enquanto as obras não são finalizadas, os alunos são prejudicados. Vamos imaginar que cada obra entregue tenha capacidade para atender uma média de 250 alunos. Se existem três obras paradas, por exemplo, são 750 alunos fora da escola. Com tanta obra parada, a população como um todo é prejudicada. Quanto mais escolas, mais acesso à educação", diz um pai que prefere não se identificar. "
Além das construções inacabadas o município coleciona ainda obras de reformas que já deveriam estar construídas e ainda seguem sendo arrastadas, a exemplo da quadra no Bairro Romão. ( Juliane Reis Juliane@odebateon.com.br).

O pior de Jeremoabo é que cada um que faz parte da " famiglia" é pior do que o outro, até remodelar ou reformar obra inexistentes, colocam no papel para prestar contas do dinheiro jogado no lixo, ou mesmo no bolso deles, é muita cara de pau e muita desonestidade.
Mas para não alongar-me muito, abram o Link acima, meditem, indignem-se e comparem com as mentiras que os puxas-sacos e os oportunistas que exploram a viúva, mentem e enganam a todos vocês.
Quem votou em DERI do Paloma nunca perdeu, no entanto, quem votou nesses usurpadores do dinheiro público, sempre foram os perdedores, mesmo tentando enganar a si próprios.

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas