Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 09, 2017

Ana Alves deixa prisão com tornozeleira eletrônica


Jornalista está em liberdade, mas não pode sair de Aracaju
09/12/2017  09:19
Jornalista está em liberdade, mas não pode sair de Aracaju (Foto: Facebook/arquivo pessoal)
A jornalista Ana Alves, que obteve a liberdade nessa sexta-feira, 8, está sendo monitorada por meio de tornozeleira eletrônica. De acordo com o advogado Evânio Moura, apesar de estar em liberdade, Ana Alves não pode sair da capital sergipana.

A liberdade foi concedida pelo juiz Alexandre Magno de Oliveira, da 2ª Vara Criminal, após novo pedindo de reconsideração (da decisão que negou o habeas corpus) feito pela defesa de Ana Alves. A jornalista sair do Presídio Feminino na tarde dessa sexta-feira, 8.

No pedido, a defesa utilizou a saúde de Ana Alves como principal motivo para a concessão de liberdade. Ana Alves é diabética, teve problemas com a alimentação e chegou a passar mal dentro do Presídio Feminino. A defesa explicou também que a liberdade de Ana Alves não prejudicaria o andamento do inquérito, já que a investigação está praticamente concluída e todos os envolvidos já foram ouvidos.

Ana Alves foi presa no dia 1º de dezembro na sede do Ministério Público Estadual (MPE), por promotores de justiça do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaecco) e da equipe do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).

A prisão é consequência de investigações da Operação Caça-Fantasmas, ramificação da operação Antidesmonte. Ana Alves é investigada pelos crimes de peculato, formação de organização criminosa e obstrução de investigação.
Por Verlane Estácio

Nota da redação deste Blog --Como todos vocês podem observar acima, a filha do ex-governador, ex-prefeito, ex-ministro  de Sergipe, a jornalista e presidente da do DEM também em Sergipe, foi foi pressa  em  1º de dezembro na sede do Ministério Público Estadual (MPE), por promotores de justiça do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaecco), sendo um dos motivos da operação a " Caça de Fantasmas" na administração do seu pai quando prefeito de Aracaju.
Observem vocês a inversão de valores, e notem também como Jeremoabo é a cidade da " banda voou", a cidade onde tudo pode inclusive o ilícito com  o dinheiro público. 
Enquanto em Aracaju uma equipe de Promotores jundo com a Polícia, investigam e apuram a existência  de "fantasmas" na administração pública municipal, em Jeremoabo conforme denúncias através do Programa Conexão Verdade, que bradou em voz alta  através dos microfones de certa rádio local para todo mundo ouvir e tomar conhecimento, denunciou a existência de fantasmas no Hospital Municipal de Jeremoabo e no Gabinete do prefeito " interino", fantasmas esses pagos com o dinheiro do povo que está fazendo falta na merenda escolar, pois conforme denunciado novamente no Programa Conexão Verdade na TV de Coronel João Sá, os alunos das escolas de Jeremoabo estão correndo um grande risco de "morrerem  entalados," haja vista, que estão comendo na merenda escolar apenas cuscuz puro.
Talvez quando falecerem entalados alguns alunos, haja algum escândalo que chegue a TV Globo ou mesmo ao Programa Fantástico, ai tomem alguma providência.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas