Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 26, 2016

Veja a íntegra da Sessão Plenária do dia 25 de outubro de 2016 - Caso Igual a Jeremoabo

.

Ontem dia 25.10.2016, o Superior Tribunal Eleitoral - TSE - reuniu-se para julgar vários casos concernentes  as Eleições 2016.
Dentre os vários recursos e embargos, existe um que por  ANALOGIA é IRMÃO GÉMEO DE JEREMOABO.
Trata-se do  julgamento de inelegibilidade do candidato a prefeito da cidade de ITABIRITO -MG, CONCERNENTE A TERCEIRA REELEIÇÃO..
Antes que os senhores assistam ao filme, direi o final: O indeferimento da Candidatura Anabel para concorrer ao terceiro mandato(terceira reeleição)é tranquilo, jurisprudência consolidada do STF e TSE, portanto, nesse ponto a Candidatura Anabel, é carta virada do baralho.
Quanto a, se irá haver ou não novas eleições em Jeremoabo e nas demais cidades, o assunto está pendente de uma RESPOSTA do TSE, pois a matéria é polêmia e até inconstitucional .
Portanto, meus amigos leitores, demorei mas até que enfim encontrei uma resposta condizente e verdadeira a respeito da tentativa da candidata sem registro Anabel, querer a todo custo entrar no céu  apulso.
Há grandes possibilidades de não haver novas eleições e Deri já está perfeito.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas