Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 08, 2016

Será que os apedeutas de Jeremoabo entendem mais do que um colegiado de desembargadores .?


Fernando Gomes ganha em Itabuna, mas não leva; Dr. Mangabeira é eleito

Fernando Gomes ganha em Itabuna, mas não leva; Dr. Mangabeira é eleito
De um lado, o vencedor; do outro, o eleito | Foto: Montagem / Bahia Notícias
O candidato Dr. Mangabeira (PDT) foi considerado eleito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Itabuna. Com 100% das urnas apuradas, Fernando Gomes (DEM) foi o mais votado, com 24.156 votos, mas fica impedido de assumir porque teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e ainda aguarda julgamento do recurso que interpôs para tentar reverter a sentença. Por causa deste cenário, Dr. Mangabeira, que obteve o segundo lugar, com 18.813 votos – o equivalente a 26,41% - assume o cargo. A dupla desbancou Augusto Castro (PSDB), com 25,13%; Capitão Azevedo (PSDB), 24,22%; Geraldo Simões (PT), 11,38%; Davidson Magalhães (PCdoB), 8,38%; Zé Roberto (PSTU), 3,04%; Coronel Santana (PTN), 0,99%; Mister Cuca (PSOL), 0,44%.

Segunda colocada nas eleições de Lençóis é declarada prefeita eleita

Candidato com mais votos, Marcão (PRB) teve a candidatura considerada inapta por conta da Lei da Ficha Limpa

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A candidata Vanessa Sena (PSB) foi declarada a prefeita eleita de Lençóis, na Chapada Diamantina, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), mesmo tendo ficado em segundo lugar nas eleições de domingo (2). Candidato com mais votos, Marcão (PRB) teve a candidatura considerada inapta por conta da Lei da Ficha Limpa.
O candidato Marcão responde por fraude na Justiça. Ele também teve as contas rejeitas pela Câmara Municipal - ele foi prefeito de Lençóis entre 2009 e 2012. O TRE informa ainda que o candidato enfrenta processo por abuso de poder econômico, abuso de poder político e captação ilícita de sufrágio. 
A decisão ainda será julgada pela instância superior. Enquanto isso, é considerado eleito o candidato com mais votos contabilizados.
Marcão entrou com recurso e caso consiga validar sua candidatura antes de Vanessa Senna tomar posse ele irá assumir a prefeitura. Nas eleições, ele teve 2.411 votos e Vanessa teve 2.341. Nulos e brancos somaram 2.806 votos.

Nota da redação deste Blog --Acima transcrevi dois casos julgados recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
Esses dois casos não foram julgados apenas por um Juiz, mas por um Colegiado de Desembargadores, julgamento esse que DECLAROU ELEITOS dois candidatos do Estada da Bahia, um de Lençóis e outro de Itabuna.
Esses dos Candidatos declarados eleitos pelo TRE-BA ficaram em segundo lugar igual a DERI, 
Pergunto qual o respaldo, qual o conhecimento jurídico que os lunáticos de Jeremoabo são possuidores para invalidarem uma sentença do TRE-BA, se nem operadores do direito são?
Queiram ou não o candidato eleito de direito e de fato de Jeremoabo, chama-se DERI, se posteriormente algum outro órgão Superior anular essa Sentença do TRE-BA, será outro departamento, mas que hoje e agora o prefeito eleito de Jeremoabo é DERI não existem argumentos para contestar, é a mesma coisa de querer que todo morador de Jeremoabo acredite que 2+2 é igual a 5.
Essa conversa de que fulano irá quebrar o galho, é conversa do tempo que se amarrava cachorro com linguiça, pois quem quebra galho é macaco, assim mesmo se o galho for fino e macaco pesado.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas