Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 10, 2016

Quem está mentindo, a candidata sem registro ou seus auxiliares?



Iniciei essa nova semana recebendo este post, que no mínimo causa espécie.
A prefeita e candidata sem registro, logo após as eleições bradou para que todos ouvissem que estava eleita, inclusive soube que discursou e fez até festa, não afirmo porque lá não estava, porém foi a voz do povo.
Até antes do TRE julgar dois casos semelhantes ao de Jeremoabo, no caso dois candidatos que obtiveram o segundo lugar e foram  declarados eleitos, a conversa era que a candidata sem registro Anabel estava eleita, que tinha superpoderes para virar o jogo, que tinha os melhores advogados, que Otto em Brasília viraria a mesa, e muitas outras abobrinhas.
 Agora que notaram que o céu não é tão perto como pensam, já mudaram de conversa.
Caso a prefeita candidata sem registro tivesse o mínimo de dignidade e responsabilidade, com os bons advogados que diz possuir, com os deputados e senadores que diz também possuir, não colocaria o município de Jeremoabo numa aventura dessa, pois caso haja outra eleição o prejuízo será ainda maior, cujo   principal pagador que arcará com tudo, será sempre o povo mais carente.
Quem acompanha as publicações deste BLOG, deverá lembrar que há mais de dois anos vínhamos alertando que a prefeita Anabel não poderia sair candidata a prefeita de Jeremoabo, pois caso embarcasse nessa aventura, seria partir para o impossível, para a terceira reeleição.
Não publicamos esse alerta por politicagem ou para enganar o eleitor como a prefeita com seu grupo fez agora nas eleições, porém baseado em parecer técnico de quem entende do assunto e possui capacidade,  conhecimento e autoridade para informar, estou me referindo ao advogado que faz parte do Jurídico do PSB.
Guilherme Enfermeiro, há uns dois anos atrás, solicitou um parecer Jurídico ao PSB Bahia, explanando com detalhes a situação de Anabel, solicitando em seguida um esclarecimento.
Passados alguns meses, recebeu um sábio parecer, respaldado na nossa Constituição bem como na Legislação eleitoral, escrevendo com todas letras que caso a prefeita Anabel procedesse dessa maneira, estaria saindo candidata a terceira reeleição.
Esse assunto com o respectivo parecer publicamos neste Blog por inúmeras vezes.
O emprego de prefeito é tão bom, que cega as pessoas, usam seus fanáticos como verdadeiras buchas de canhão, ou  outra mercadoria qualquer, perdem o caráter, a honra e a dignidade, fazem de tudo para perpetuarem no reino da sujeira e ainda acham que todo mundo é idiota.
É por essa e outras, que o cidadão honesto e de bem, antes de sair candidato. conta até mil, e quando aceita é hostilizado, humilhado, e atacado com todo tipo de baixarias e mentiras, como está acontecendo com o candidato vitorioso Deri do Paloma.


Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas