Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 31, 2016

País não pega bem para jornalistas de qualquer idade. Mas, em se tratand... mais »

PIZZA PRONTINHA PARA SAIR DO FORNO: DEPUTADOS FARÃO NOVA TENTATIVA DE IMPLODIR A OPERAÇÃO LAVA JATO!!!

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 20 horas
*Por Bernardo Mello Franco* *A ANISTIA VEM A GALOPE* *E*nquanto a torcida se distrai com as eleições municipais, os deputados articulam uma nova jogada na Câmara. O plano é driblar o Ministério Público e aprovar uma anistia geral ao caixa 2. Se der certo, será um gol de placa do sistema político ameaçado pela *Lava Jato*. A ideia é ousada: usar um pacote moralizador para legalizar o financiamento ilegal de campanhas. Os parlamentares prometem aprovar a criminalização do caixa 2, uma das chamadas *10 medidas contra a corrupção*. Parece boa notícia, mas há um detalhe. Ao proibir o tra... mais » 
PORTA DE PRIVADA.
8 h · São Paulo ·
Desenhado...




para PORTA DE PRIVADA.
·

A defesa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva quer que o delegado da Polícia Federal Filipe Hille Pace, da força-tarefa da Lava Jato em…
istoe.com.br
 
para Diogo Mainardi Orkut


Ana Júlia Pires Ribeiro, a adolescente que ganhou fama por discursar na Assembleia do Paraná, se dizendo participante de um “movimento apartidário”,…
cesarweis.com
As aves de mau agouro, saudosistas e beneficiários dos infelizes esquemas do mensalao e petrolao, desencantados com a "bola murcha" das palavras de ordem "golpistas" e "Fora Temer", ficam torcendo para uma possível delaçao do Eduardo Cunha e que posea atingir o presidente Temer que, aos poucos começa a recuperar moralmente e económicamente o nosso Brasil, assaltado, espoliado e desmoralizado por políticas nefastas e corruptas, para alimentar un esquema perverso e desavergonhado de poder. Todos que participaram das más açoes dos governos petistas vao aos poucos sendo desmascarados. Logo se recolherao ás suas baixas posiçoes de propagadores de mentiras, tocando isolados, solitários e desacreditados.

A ex-presidente Dilma ficou de fora do petrolão porque a Lava Jato investiga roubo à Petrobras ocorrido durante a presidência de Lula.
diariodopoder.com.br
para Diogo Mainardi Orkut

Linda manhã azul 🇧🇷
Bom dia e uma ótima semana 🙏

Diogo Mainardi Orkut
10 h ·

Pela primeira vez em sua história, o PT terminou as eleições municipais sem vencer em nenhum dos sete municípios que compõem a região do ABC, após a…
istoe.com.br

Quais são as sanções para os órgãos do governo que descumprirem a PEC do Teto

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 20 horas
BSPF - 30/10/2016 Mudança no texto cria limites para cada poder e órgão da administração pública. Os que descumprirem o teto estarão sujeitos a sanções A oposição até tentou, mas não conseguiu derrubar penalidades previstas na PEC 241 para os órgãos que discumprirem o teto de gastos estabelecido para o governo nos próximos anos. O texto, com as punições, foi aprovado em segundo turno na madrugada de quarta-feira (26) pela Câmara dos Deputados e segue agora para o Senado Federal. No Senado, a proposta ganhará outro número, será PEC 55, e terá relatoria do peemedebista E... mais »

"A DEMOCRACIA ESTÁ SENDO SEQUESTRADA PELO PODER ECONÔMICO E A RUA SENTE QUE SEU VOTO CONTA POUCO"

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 21 horas
*Q*ue os partidos políticos tradicionais estão há anos sofrendo fortíssimo desgaste no mundo todo não chega a ser novidade. O Brasil, como é natural, não poderia escapar a esse fenômeno. O mais recente indício apareceu 6ª feira (28) na coluna da sempre excelente Mônica Bergamo, que mostra só duas instituições com menos prestígio que a Presidência da República: são exatamente os partidos políticos (só 7% dos pesquisados pela Escola de Direito da FGV-SP confiam neles) e o Congresso Nacional (com apenas poucos mais de 10%), que é a casa dos políticos. O problema é que, se os velhos pa... mais »

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas