Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 29, 2016

Jeremoabo, cuidando da segurança da nossa gente

Resultado de imagem para fotos veículos da guarda municipal de jeremoabo

Resultado de imagem para fotos veículos da guarda municipal de jeremoabo

O que se pode esperar de uma prefeita que deixa o único veículo da Guarda Municipal chegar a este ponto? 
Ontem aconteceu um roubo de carro a mão armada, porém, para não ficar só em um carro, os assaltantes não contentes pegaram outro veículo ao lado da delegacia.
Para não ficar apenas num tipo de crime, os delinquentes resolveram diversificar a modalidade de dolo, assassinaram também um cidadão ontem no lado do poeirão.
Jeremoabo é uma cidade pequena, fácil de controlar, e evitar ao máximo a violência, está faltando apenas capacidade, responsabilidade e vontade política.
A prefeita não passa mais tempo em Salvador do que em Jeremoabo, porque com seu prestigio político que diz possuir  não consegue com o governador mais segurança para Jeremoabo?
Enquanto existir esse exacerbado fanatismo, não esperem melhoras para Jeremoabo, pois os gestores usam o poder em seu benefício e não do povo.
A prefeita conseguiu com o aval dos vereadores um empréstimo de R$ 7milhões para efetuar obras eleitoreiras e inacabadas, afundando ainda mais o município com dívidas, porque ao invés de jogar todo esse dinheiro fora pelo esgoto da incompetência, não aplicou em Câmaras de Segurança Inteligente com visualização de qualquer lugar?
Sabem porque ela não fez isso? Porque não rende votos.
O povo anestesiado pelo fanatismo e pela ignorância, ainda não acordou para a realidade, porém,  já começou a pagar um preço muito caro, que é a insegurança, e a perda da vida, porque  a próxima vítima poderá ser qualquer um, independente de partido político.
 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas