Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 13, 2016

Infelizmento alguns vândalos de Jeremoabo não sabem participar da coletividade.

,

 O crime que esse vândalo cometeu não foi contra a prefeita, mas contra  a população jeremoabense.
O cidadão de bem de Jeremoabo está na obrigação de denunciar esse elemento, se não quiser se expor, é denunciar através telefonema anônimo  para polícia.
Vandalismo é crime.
Conforme legislação é crime que incide multa e detenção, a depredação do patrimônio público… A situação acima é um caso para estudo e incomum, nem sempre “os meios justificam os fins” e nem um “acerto valida um erro”. É fato que a ação de vandalismo foi contra o patrimônio público, contra uma praça recém inaugurada, pertencente ao município, construído através de impostos pagos pela sociedade, pelo povo! Entretanto, se fosse contra o patrimônio de um particular a pena seria menor.


Há varias formas de “depredar o patrimônio público”, seja dando o “coice” numa mureta, desviando verbas públicas, superfaturar licitações, privilegiar um particular sem autorização legal (se há autorização para isso, poderia trocar o termo por beneficiar o particular a bem da “coisa pública”? ( http://macaubasonoff.com.br/depredacao-do-patrimonio-publico-e-crime-e-o-que-e-crime-2/).
 Essa atitude é condenável sob todos os  aspectos , todavia, a prefeita não deixa de ter sua culpa por não colocar guardas.
O pior de tudo é que ainda reclamam que a prefeita não faz nada... 


Nota da redação deste Blog - Após a publicação desta matéria, fui informado por terceiros, que o autor do ato contra o patrimônio público foi um garoto de mais ou menos dez anos, mesmo assim está errado, pois lugar de criança ou adolescente é na escola.
A prefeita para evitar atos nocivos dessa natureza, ou mesmo piores, deveriam colocar guardas em todos esses pontos vulneráveis.
De qualquer forma é um bem público e alguém deverá ser responsabilizado.









..








Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas