Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Eleger cria desse (des)governo é trocar meia duzia por 6...

“ Cuidando da nossa gente”

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
É lamentável que um povo tão bom como o jeremoabense, mostre-se tão inerte diante dos descalabros que ocorrem na administração pública daquela cidade. Que governo é esse que diz " cuidar da nossa gente "? Porém, não se deve apenas penalizar a gestora Anabel de Carvalho. A culpa é de todos, prefeita, vereadores, população, todos têm culpa, uma culpa gera a outra. Mais porque não votam em gente nova, sempre são os mesmos que estão na política, chega de Pedrinho de João Ferreira, Deri do Paloma, Otávio Farias. Porque você Marcos de Kodó, não se candidata?  E você Fábio da farmácia?

Nota da redação deste Blog - Se o povo de Jeremoabo pensa em mudança, se almeja sair do atraso, tem que escolher uma pessoa alheia a essa oligarquia que se apoderou de Jeremoabo há décadas.

O eleitor de Jeremoabo, o povo,  já deveria ter consciência, que essa podre oligarquia que aí se instalou, com as devidas proporções é semelhante  ao "tumor metastático é aquele que se espalhou a partir do lugar onde se iniciou para outro local do corpo. Um tumor formado por células cancerígenas metastáticas é denominado tumor metastático ou metástase. O processo pelo qual as células cancerígenas se espalham para outras partes do corpo é também chamado de metástase".


Sabe o que define um psicopata? Descubra: http://bit.ly/1Tcjuvg



Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas