Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 06, 2015

Em Jeremoabo os caminhões atolam nas ruas centrais porque o calçamento é "faz de conta".

No Brasil existem várias indústrias como por exemplo, indústria da seca.
Já em Jeremoabo durante décadas implantaram a indústria do calçamento. 
Na cidade de Jeremoabo, o serviço é tão mal feito, que muitas vezes antes de inaugurar  as areias e pedras estão sendo levadas pela chuva.
Como se observa através das fotos, o calçamento  não tem rejunte, as pedras são longe uma das outras, totalmente desnivelado.
Uma obra pública mal feita impõe um prejuízo incalculável para a sociedade, posto que nessa obra será aplicado um capital único, ou seja, o recurso disponível para calçar uma rua só virá uma vez com aquela finalidade.
A prefeita tentou implantar o calçamento colorau, parece que já desistiu e apelou para o MAL FEITO .
Digo mal feito porque o problema não é o peso dos CAMINHÕES, já documentamos ônibus e carros de passeio atolados no meio das ruas de Jeremoabo.
Dizer que é peso de caminhão ou calçamento mal feito, não convence, o negócio é matar a cobra e mostrar o pau.
Quem reside em Jeremoabo conhece e sabe onde fica a Rua Monsenhor José Magalhães, rua essa localizada entre a Praça da Matriz e Praça Cel. Antônio Lourenço,. essa rua foi pavimentada se não me falha a memória, na gestão do Prefeito Vicente de Paula Costa, cujo executor foi o pedreiro o senhor Rocha, sendo uma das primeiras ruas pavimentadas de Jeremoabo.
A rua Monsenhor Magalhães foi a que suportou a maior quantidade de tráfego pesado que já passou e  cruzou a cidade de Jeremoabo durante décadas, e o calçamento hoje asfalto, se encontra em perfeitas condições de tráfego.



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas