Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 21, 2020

A prefeitura de Jeremoabo num beco sem saída

Resultado de imagem para foto divida do INSS impagavel
Foto Reprodução do Google


Agora a noite um amigo perguntou-me: Bloquear quais recursos?
Respondi que não me fizesse perguntas difíceis.
Embora alguns imbecis que para fazer média com o prefeito, mas sem entender nada de previdência criticavam e ainda criticam sem nenhum fundamento as minhas matérias, a mim pouco importa, tudo que escrevo encontra-se no BLOG.
Mesmo antes do prefeito Deri tomar posse, sugeri e cobrei até a saída do Procurador Jadson, uma auditória, foi mais de uma dezena de cobranças, não fizeram a auditoria, a rebordosa não demorou a chegar.
  Por ser mal assessorado principalmente pela república de Paulo Afonso e outros, por ter ouvido a quem não deveria ouvir, se meteu nessa bronca, está pagando um preço muito alto, e dificilmente sairá desse sinuca de bico.
No meu entender, e Deus ajude que eu esteja errado, a verdade factual é Impossível para qualquer gestão sobreviver a estes bloqueios..
Nenhuma empresa privada também, daí não existe isso para os empresários.
Deri está errado por não ter buscado ajuda jurídica especializada, mas que custaria uma fortuna.
Porém a outra verdade factual,  foi a confissão de divida de Chaves que assinou o atestado de óbito da administração municipal de Jeremoabo.
A sonegação já vinha de longe, era Chaves ter deixado para o prefeito Deri tentar um parcelamento no mais longo espaço de tempo que pudesse.
Caso o prefeito Deri não consiga reverter esses bloqueios, pode entrar quem for que não governa.
Para encerrar, caso o prefeito Deri tivesse feito uma auditoria e imediatamente após o resultado, corresse atrás do prejuízo, procurando o INSS para renegociar a dívida em 30 ou mais anos, estaria tranquilo, sem problemas de Bloqueios.
Quem arruinou a administração de Deri chama-se ex-interino, não sei se por má fé ou por ignorância. 
Acredito que o prefeito Deri ainda esteja lembrado quando logo no início do seu governo por várias vezes falei que, quem  não escutava sossega, com certeza escutaria coitado.

Em destaque

Injustiça a um magnífico reitor, em meio à mediocridade da política brasileira

Publicado em 14 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email José Carlos Azevedo, um reitor notável na UnB Vi...

Mais visitadas