domingo, setembro 08, 2019

Somente colhemos os frutos das sementes por nós plantadas.

Resultado de imagem para foto a lei do retorno
Foto Divulgação Google.



Frente a uma provável mudança na administração de JEREMOABO, como será o comportamento futuro dos que hoje choram?
Será que terão o devido respeito pelos que hoje apoiam a situação?
Será que terão a civilidade e a hombridade para entender o princípio democrático, respeitando a liberdade de escolha?
Será que o sistema nefasto de caça às bruxas não se repetirá com a mesma intensidade de hoje, ou quem sabe, ainda maior!
Será que os hoje chamados desmamados se utilizaram deste período de desgraças para fazerem uma autocrítica de si mesmo e das gestões anteriores, para assim entender a mudança ocorrida?
Não comungou com o conceito de que se aprende com os erros cometidos, pois se assim fosse, bastava continuar errando para acertar, acredito no princípio de que se aprende com a análise dos erros, a não mais repeti-los.
Quero com isto, mostrar para muitos dos que hoje se sentem ofendidos, que os mesmos, quando apoiadores do então gestor do passado, nada fizeram ou até mesmo contribuíram para que colegas fossem perseguidos, logo, o momento reflete apenas o esperado pela Lei do Retorno, já que somente colhemos os frutos das sementes por nós plantadas.
Para os que buscam um amanhã melhor, que façam uma reflexão sobre seus atos e ações, corrigindo-se sobre falhas cometidas no passado ou nada mudará, mesmo que mude o Gestor, pois os atos nocivos e as ações medíocres, apenas partirão da nova Gestão.

José Mário Varjão





Em destaque

UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês

  UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês Por  Redação 31/01/2026 às 09:51 Foto: Divulgação O pr...

Mais visitadas