quarta-feira, setembro 18, 2019

É melhor avisar o vice Mourão de que existe um plano para matar Bolsonaro


Resultado de imagem para porta voz bolsonaro
Porta-voz ainda não percebeu o plano contra Bolsonaro
Hamanda Viana e Filipe MatosoTV Globo e G1 — Brasília
O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, afirmou nesta terça-feira (17) que a viagem do presidente Jair Bolsonaro à Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) ainda depende de avaliação médica. A assembleia acontecerá em Nova York (EUA), na semana que vem. Em uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto, Rêgo Barros disse que “tudo indica” que o presidente irá à assembleia, mas os médicos ainda o avaliarão nesta sexta (20) para decidir.
Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia na semana passada para correção de uma hérnia. O presidente passou alguns dias internado e retornou a Brasília nesta segunda (16).
“PRATICAMENTE…” – “A viagem do presidente está sob análise, praticamente definida, mas ainda sob análise em particular no quesito avaliação médica, que ocorrerá na próxima sexta-feira aqui em Brasília pela equipe do doutor Macedo. A recuperação do presidente é muito positiva, tudo indica que ele dará a confirmação e nós embarcaremos no dia 23 para Nova York”, afirmou Rêgo Barros.
No último dia 2, em meio à polêmica em torno das queimadas na Amazônia, Bolsonaro chegou a afirmar em uma entrevista coletiva que iria à ONU mesmo se fosse necessário usar cadeira de rodas para defender as políticas do governo para a região.
PROGRAMAÇÃO – Segundo Otávio Rêgo Barros, se confirmada a viagem de Bolsonaro, o presidente viajará no próximo dia 23 (segunda-feira) para Nova York com objetivo de participar da Assembleia Geral no dia seguinte, terça-feira.
Depois da assembleia, ainda segundo Rêgo Barros, Bolsonaro viajará para Dallas (Texas) para se reunir com empresários do setor de tecnologia e, no dia 25, retornará para Brasília.
O porta-voz acrescentou também que, se Bolsonaro viajar mesmo para Nova York, deverá se encontrar com secretário-geral da ONU, Antonio Guterres.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – A irresponsabilidade grassa no Planalto. Mais parece um plano para arrebentar com Bolsonaro. A se confirmar essa programação feita sob medida para um paciente que se recupera da quarta longa cirurgia (cinco horas) no período de ano, isso significa que Bolsonaro vai ficar tomando alimento cremoso (caldo ralo) até o dia 20 (esta sexta-feira), quando será examinado. Se tudo correr bem, então passará na sexta para comida pastosa e terá de viajar três dias depois (segunda-feira, 23), sem ninguém ainda saber se estará ingerindo alimentação sólida ou não. Com esse magnífico estado de saúde, no dia seguinte (quarta-feira, 24) viajará para o Texas, depois de discursar na ONU. No dia 25, tem um encontro marcado com empresários texanos, que certamente vão lhe servir um churrasco. E depois, no dia 26 (quinta-feira), o que sobrar do presidente Bolsonaro será trazido de volta ao Brasil. Diante dessa realidade, é melhor convocar logo o vice Hamilton Mourão e avisar que há um plano para matar o presidente brasileiro. (C.N.) 

Em destaque

Falta d’água em Jeremoabo: um escândalo que atravessa décadas

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Jrnoticias (Junior de Santinha ) (@jrnoticias.com.br) Falta d’água ...

Mais visitadas